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Não devolvem meu dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. S.

Para: DIGI

29/10/2025

Eu contratei o serviço da Digi para testar durante o período gratuito (até dezembro de 2024) e fiz o cancelamento para não gerar custos. Mesmo após solicitar o cancelamento me foi gerado cobrança. Eu fiz a contestação a qual me deram o parecer positivo e falaram que iriam me dar um reembolso. Dia 5 de maio responderam com os dados das cobranças. Estamos no final de outubro e até agora não reembolsaram.

Mensagens (1)

DIGI

Para: M. S.

03/11/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Edna Martins Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:edna.martins@digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 3 de novembro de 2025 09:48 Para: mateus.stefens@gmail.com Assunto: Caso nº: 13700789 CaroSr. Mateus Stefens, Acusamos a receção da reclamação apresentada no Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Na mesma, refere que não recebeu reelmbolso. Face ao exposto, informamos que o comprovativo do IBAN foi devidamente recebido e já se encontra encaminhado ao setor responsável para processamento do respetivo reembolso. Com os melhores cumprimentos, A Equipa DIGI Siga-nos Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30.

Assistência solicitada 18 novembro 2025

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