back

Não devolvem meu dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

H. H.

Para: Edreams Portugal

31/05/2024

Exmos. Senhores, Comprei passagens com a empresa EDreams, 30 dias depois na data de hoje 31/05/2024 debitaram 64,99€ sem o meu consentimento, liguei a empresa a qual alegam que por eu ter tido um desconto quando comprei minhas passagens, precisei ser um cliente “Prime” e que esse é o custo anual! Desconheço tal compra, não tenho interesse nenhum em ser clientes dessa empresa, apenas comprei um voo , paguei e pronto. Agora fico Associado 1 ano com uma empresa na qual não tem clareza nas informações? Os atendentes disseram que tudo isso estava nos termos e condições, mas uma coisa eu garanto não estava VISÍVEL e com FÁCIL ACESSO, tais informações. Quero meus 64,99€ de volta! Não recomendo a ninguém essa empresa, muita atenção pois dão desconto na compra e depois paga por eles, com taxas e inscrições que nem tenha interesse Cumprimentos.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: H. H.

03/06/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!br/br/Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.brbr/Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. brbr/E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.brbr/Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.brbr/Com os melhores cumprimentos,brbr/beDreams – Travel Experience Team/b3771381:195447

H. H.

Para: Edreams Portugal

03/06/2024

Sim, meu email está correto , não adianta ligar vocês não dão resposta , liguei 3 vezes em único dia e vocês nada fizeram! Está tudo relatado no texto acima!

Edreams Portugal

Para: H. H.

07/06/2024

Estimado cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia 01/05/2024 que reservou o último voo conosco e obteve um desconto de 62,02 EUR.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Analisamos o caso e informamos que reembolsamos o valor solicitado no método de pagamento original e o cliente receberá em até 15 dias úteis.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team 3771381:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.