back

NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO, GOLPE!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: MEO

31/01/2024

Solicitei meu cancelamento do serviço no dia 08/11/23,, por mudança de país, e me informaram por ligação telefônica e também em loja, que eu deveria anexar meu comprovante de morada do novo país ou pagaria multa. Coloquei o meu empadronamento, que é um documento emitido pelo Ajuntamento da Espanha. Marquei de retiraram o aparelho no local dia 12/12 e não foram, debitaram da minha conta o valor de 293,73 e me informaram que foi devido a não devolução do aparelho e que seria devolvido após a devolução. Marquei outra coleta e não foram, abri uma reclamação e pedi para meus vizinhos levarem a loja. No último sábado levaram para mim e no memso dia abri uma solicitação de devolução do meu valor, liguei confirmando se estava tudo OK e me disseram que sim. Hoje a resolução foi de que 270 euros é referente a MULTA CONTRATUAL, abri outro pedido e peço que escutem as ligações e devolvam o meu valor. Que é meu por direito.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.