Assunto: Reembolso de valor de encomenda não recebida – ID - 987NIF Cliente:242910092Nome de cliente: Susana GomesExmos. Senhores,Realizei uma compra na vossa loja online no passado dia 7 de setembro de 2021, efetuando o pagamento no mesmo dia. O produto em questão era um AUDIO-TECHNICA AT-LP120XUSBSV PRATO VINIL, no valor de 263,98 euros. Na loja online acessível no site https://cmseia.com/index.php?route=common/home, este equipamento era publicitado como disponível e pronto a entrega em 24 horas. Após a realização da encomenda, recebi os dados para o pagamento, com a indicação de resposta ao mail, em caso de alguma questão a colocar. Na ausência de resposta, quanto ao estado da encomenda, enviei mail ao endereço referido, no dia 13/09/2021. Voltando a não haver resposta, voltei a enviar mail no dia 20/09/2021. Após este contacto, recebi a seguinte resposta “Olá D. Susana,/ Após muita insistência nossa, informaram-nos da Audio-Thecnica que o prato só estará disponivel entre Fevereiro e Março de 2022, veja por favor algo alternativo./Um abraço./Centro Musical de Seia, Lda”. No dia 23 de setembro de 2021, enviei resposta escrita a solicitar o reembolso do dinheiro, uma vez que o prazo de entrega era demasiado longo e que não pretendia outro produto senão aquele que tinha encomendado e que estava publicitado como disponível e pronto a envio. Não tendo resposta, voltei a enviar novo pedido escrito, através do mail, para devolução do dinheiro, a 30 de setembro de 2021. Com nova ausência de resposta, efetuei um contacto telefónico no dia 8 de outubro de 2021. Neste contacto, foi-me pedido o IBAN para devolução do dinheiro e foi-me feita a garantia que este iria ser reembolsado na semana seguinte. O dinheiro não foi reembolsado, tendo sido feito novo contacto telefónico no dia 18 de outubro de 2021 com a garantia que o dinheiro seria reembolsado, com envio de comprovativo, até às 17h00 do dia seguinte (19 de outubro de 2021). Mais uma vez, o dinheiro não foi devolvido. Houve novo contacto telefónico e, mais uma vez, a garantia de que o dinheiro ia ser devolvido nesse dia. No entanto, hoje, dia 21 de outubro de 2021 não recebi qualquer transferência nem tão pouco um comprovativo da mesma. Esta situação infringe uma séria de direitos do consumidor e foram dadas inúmeras oportunidades ao vendedor para solucionar a situação de forma pacífica. O produto que não tenho mas que paguei, continua a ser publicitado na loja online como disponível e a entregar em 24 horas. Solicito, neste sentido e por escrito, a devolução atempada do dinheiro de forma a evitar outras medidas legais para o efeito, no praxo máximo de 5 dias úteis.Com os melhores cumprimentos,Susana Gomes