Caro Gonçalo,No seguimento do seu contacto, informamos que verificámos esta questão com o centro WSE Almada que nos indicou que no dia 16 de agosto quando procedeu à inscrição no curso, efetou o pagamento a pronto e no próprio dia. Nesse mesmo dia, ficou agendada a aula de apresentação para a semana seguinte.No dia 17 de agosto, o Gonçalo enviou um email a solicitar o cancelamento do curso, dentro do prazo legal, nesse mesmo dia deslocou-se também ao centro onde a consultora o recebeu para esclarecer aguma dúvida que pudesse existir, no entanto sendo que a sua intenção era o cancelamento, a consultora procedeu ao cancelamento da inscrição na sua presença.Como no dia seguinte já não era possível proceder à devolução através do multibanco, foi-lhe pedido o IBAN para que fosse possível fazer a devolução através de transferencia bancária. O IBAN foi recebido pelo centro no dia 18 de agosto e enviado no mesmo dia para o nosso departamento financeiro.O Gonçalo indicou que gostaria de fazer os 15 dias gratuitos na mesma e por isso a aula de apresentação foi mantida e foram-lhe dados os acesso à nossa plataforma. No entanto, conforme indicou à nossa consultora só iria efetuar a experiencia depois da devolução do dinheiro.A consultora esteve sempre em contacto consigo, e não nos revemos nas insinuações que apresenta, o Gonçalo manifestou-se dentro do prazo legal, e enquanto empresa cumprimos os timings e procedimentos do nosso departamento financeiro. Conforme indicação do centro de Almada, esta situação está resolvida e a devolução foi realizada no dia 24 de agosto e o respetivo comprovativo foi enviado para o seu email. Melhores cumprimentos.Obrigada,WSE PortugalTel: 808 20 40 20www.wsenglish.pt