back

Não devolução do dinheiro após rescisão de contrato.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. R.

Para: Wall Street English

23/08/2023

Estou extremamente desesperado em reaver o meu dinheiro esta empresa desonesta e falsa que é a Wall Street English.Dia 16/08/2023, subscrevi um curso de 24 meses a pronto pagamento, tendo no dia a seguir requerido o cancelamento do mesmo em virtude de imensas reclamações que visualizei e de testemunhos de pessoas conhecidas, dando nota negativa a esta escola.A Escola de Almada ainda tentou convencer-me a voltar atrás mas não conseguiu, informando que o assunto seria reencaminhado para o departamento financeiro para que este efetuasse a transferência dos 2400€ que paguei, mas até agora nada.Telefones, e-mails, ninguém atende.Roubaram-me e ficaram com o meu dinheiro. Tenho 14 dias para rescindir o contrato que celebrei com direito a devolução do montante pago. Mesmo tendo rescindido menos de 24 horas após celebração do contrato, esta empresa decide não pagar e ninguém faz nada.Não respondem a reclamações sequer! Não têm solvabilidade financeira nem condições para operar no mercado, vivem dos créditos que obrigam os alunos a subscreverem. Fujam desta corja!

Mensagens (2)

Wall Street English

Para: G. R.

29/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Wall Street English

Para: G. R.

29/08/2023

Caro Gonçalo,No seguimento do seu contacto, informamos que verificámos esta questão com o centro WSE Almada que nos indicou que no dia 16 de agosto quando procedeu à inscrição no curso, efetou o pagamento a pronto e no próprio dia. Nesse mesmo dia, ficou agendada a aula de apresentação para a semana seguinte.No dia 17 de agosto, o Gonçalo enviou um email a solicitar o cancelamento do curso, dentro do prazo legal, nesse mesmo dia deslocou-se também ao centro onde a consultora o recebeu para esclarecer aguma dúvida que pudesse existir, no entanto sendo que a sua intenção era o cancelamento, a consultora procedeu ao cancelamento da inscrição na sua presença.Como no dia seguinte já não era possível proceder à devolução através do multibanco, foi-lhe pedido o IBAN para que fosse possível fazer a devolução através de transferencia bancária. O IBAN foi recebido pelo centro no dia 18 de agosto e enviado no mesmo dia para o nosso departamento financeiro.O Gonçalo indicou que gostaria de fazer os 15 dias gratuitos na mesma e por isso a aula de apresentação foi mantida e foram-lhe dados os acesso à nossa plataforma. No entanto, conforme indicou à nossa consultora só iria efetuar a experiencia depois da devolução do dinheiro.A consultora esteve sempre em contacto consigo, e não nos revemos nas insinuações que apresenta, o Gonçalo manifestou-se dentro do prazo legal, e enquanto empresa cumprimos os timings e procedimentos do nosso departamento financeiro. Conforme indicação do centro de Almada, esta situação está resolvida e a devolução foi realizada no dia 24 de agosto e o respetivo comprovativo foi enviado para o seu email. Melhores cumprimentos.Obrigada,WSE PortugalTel: 808 20 40 20www.wsenglish.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.