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Não devolução de valor de seguro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

02/05/2023

Venho, por este meio, comunicar a vossas excelências que a Rádio Popular está a reter o meu dinheiro indevidamente desde dia 5 de Março. Neste mesmo dia dirigi-me à loja física de Albufeira e adquiri uma scooter. Fui persuadida a fazer um seguro para a mesma, tendo sido informada que poderia cancelar assim que quisesse. Paguei o valor da scooter mais 6,19€ de seguro.Acontece que, sem saber, a minha Mãe ofereceu-me uma scooter como prenda e como tal dirigi-me a esta mesma loja novamente no dia 9 de Março e devolvi a scooter que tinha comprado 4dias antes e que ainda se encontrava selada na caixa.Pedi para que o seguro fosse imediatamente cancelado. Fizeram a devolução do valor da scooter mas não o do seguro. Disseram-me que o iriam fazer, mas teriam de entrar em contato com a seguradora. No dia 19 de Março dirigi-me novamente à loja, pedi novamente essa mesma devolução e disseram que entrariam em contato comigo, o que nunca foi feito.No dia 5 de Abril, para meu espanto, ainda foi cobrada a segunda mensalidade do seguro que pedi para cancelar (mais 6,19€). Dirigi-me novamente na minha única folga à loja, dia 16 de Abril, tendo falado com o gerente (sr. Nelson). Prometeu-me que iriam fazer a respectiva devolução e que me iria ligar na terça feira seguinte. Já estamos a dia 2 de Maio e além de nunca ter recebido nenhum contato da loja, ainda não foi devolvido um único cêntimo.

Mensagens (3)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: F. P.

02/05/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 106747

F. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

02/05/2023

Agradeço que a resposta não seja a mesma de sempre, pois a minha situação já está a ser "analisada" ou verificada desde o dia 9 de Março.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: F. P.

02/05/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 106801


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