back

Não devolução de pedido cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

M. S.

Para: UBER Eats

20/05/2025

Exmos. Senhores, No pretérito dia 8 de maio de 2025, realizei um pedido na plataforma Uber Eats, para uma familiar e o seu grupo que se encontravam na cidade de Coimbra e cujo o valor era de 103€. Acontece que, Por manifesto lapso, coloquei a morada errada e, imediatamente, selecionei a opção de cancelar o pedido. Antes de efetivar o cancelamento, apareceu-me uma página que referia que apenas perderia o valor da taxa de entrega e que o restante montante seria imediatamente devolvido. De seguida fiz novamente o pedido, colocando a morada correta. Ora, dia 12 de maio de 2025, pela manhã consultei os movimentos da minha conta e, qual não é o meu espanto, que apenas tinha o movimento a debitar o dinheiro, sendo que o reembolso nunca mais entrou. Passei a semana a pedir para me resolverem a situação, tentando de várias formas, mas apenas recebi desculpas como a de que já tinham passado 48h e, então, já não teria o direito a pedir o reembolso, entre outras. Assim, venho por este meio pedir que seja devolvido o montante, pois aquando do cancelamento foi-me transmitido de que seria feito, nunca teria cancelado se soubesse que não receberia o meu dinheiro de volta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

M. S.

Para: UBER Eats

21/05/2025

O número de pedido é o 04F0D


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.