Exmos. Senhores,
No pretérito dia 8 de maio de 2025, realizei um pedido na plataforma Uber Eats, para uma familiar e o seu grupo que se encontravam na cidade de Coimbra e cujo o valor era de 103€.
Acontece que,
Por manifesto lapso, coloquei a morada errada e, imediatamente, selecionei a opção de cancelar o pedido. Antes de efetivar o cancelamento, apareceu-me uma página que referia que apenas perderia o valor da taxa de entrega e que o restante montante seria imediatamente devolvido.
De seguida fiz novamente o pedido, colocando a morada correta.
Ora, dia 12 de maio de 2025, pela manhã consultei os movimentos da minha conta e, qual não é o meu espanto, que apenas tinha o movimento a debitar o dinheiro, sendo que o reembolso nunca mais entrou.
Passei a semana a pedir para me resolverem a situação, tentando de várias formas, mas apenas recebi desculpas como a de que já tinham passado 48h e, então, já não teria o direito a pedir o reembolso, entre outras.
Assim, venho por este meio pedir que seja devolvido o montante, pois aquando do cancelamento foi-me transmitido de que seria feito, nunca teria cancelado se soubesse que não receberia o meu dinheiro de volta.
Cumprimentos.