back

NÃO DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

04/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 10/01/2025, efetuamos o pagamento da encomenda Nº 581252, que tinha 4 dias de prazo de entrega. Tentei ligar por diversas vezes para o apoio ao cliente mas ninguém atente. No dia 15 enviei um email a questionar pela encomenda. Recebi a resposta por email a indicar que o artigo estava com rutura de stock, sem provisão de reposição. No dia 16 enviei novo email a solicitar a devolução do dinheiro pago, mais o valor de 4,26€ pago por uma capa para o telemóvel. No dia 17 recebi um email a indicar que o reembolso seria feito num prazo de 5 dias uteis., ou seja até 24-01-2025. No entanto até à data de hoje 04-02-2025, e apesar de vários email meus a solicitar o reembolso o mesmo ainda não foi feito. Não percebo como este tipo de empresas ainda estão no mercado! Estão a viver com o dinheiro dos clientes! Deveria ser obrigatório indemnizarem os clientes, por venderem artigos que não têm. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.