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Não devolução de encomenda/ sem informações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/07/2020

Venho por este meio comunicar a V. Exas o seguinte:Remeti no dia 30/06/2020 uma encomenda com o número de registo RB001516569PT que corresponde à devolução de uma compra que realizei através da internet na loja da Nike.com e para a qual me foi remetido uma Return Label cuja face de impressão corresponde ao registo dos CTT. Acontece que através do tracking recebo a seguinte informação: Destinatário mudou-se, Centro de Entrega 0999 - Serv Apoio Distrib. o que não posso deixar de estranhar pelo facto de se tratar do destinatário se tratar de um apartado e da entidade em causa dispor de contrato celebrado com os CTT. A morada de expedição (devolução) é a seguinte:Cycleon (00) 0 8700 0000 2602 8812 6Apartado 8438 LOJA CTT Cabo Ruivo1804-970 Lisboa - PortugalNesta data (14 de julho) a despeito das tentativas de contacto telefónico e através de e-mail com os CTT, não recebo explicações e a encomenda ainda não foi entregue o que inviabiliza que me seja reembolsado o valor pago. Mais estranho verificar que tal situação tem ocorrido com outros clientes, tratando-se de produtos da mesma loja.Agradeço informação com a maior brevidade sob pena de ter de solicitar a intervenção jurídica para resolver a situação.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. P.

14/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - 1DDX26Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

A. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/07/2020

Conforme e-mail infra que me foi remetido nesta data, remeto o documento que recebi da Nike.com onde consta o registo (envio e expedição do meu local de trabalho). "Estimado (a) Cliente,Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento deste processo, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:Nome e morada completa do remetente:Nota: Esclarecemos que os CTT não guardam dados de remetente ou de destinatário. Estes dados constam apenas no talão de Aceitação que é entregue ao cliente no momento da expedição. Assim os dados solicitados são essenciais para podermos proceder a averiguações detalhadas e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Para outras informações ou esclarecimentos adicionais, poderá consultar o nosso site em https://www.ctt.pt/Gratos pela sua melhor compreensão.Com os melhores cumprimentos,Tiago Bettencourt

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. P.

14/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - GGGX84Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. P.

15/07/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. P.

15/07/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


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