back

Não devolução da encomenda #36077

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Capas e capas sofas e cadeiras

16/12/2024

Exmos. Senhores, recebi uma encomenda no dia 4 de Dezembro. Nesse mesmo dia, após constatar que essa encomenda não satisfazia os requisitos de qualidade que eu esperava, fiz um pedido de devolução no site da Capas e Capas. Até hoje, dia 16 de Dezembro não obtive qualquer resposta sobre a devolução da encomenda. Já contactei a marca por todos os meios possíveis: nº de whatsapp, instagram, Facebook, email, em nenhum deles obtive resposta. A loja física não existe e o número de telefone fixo que aparece no site não está atribuído. Esta loja não tem nada de credível e falha prontamente no atendimento ao cliente! Independentemente disso quero por favor pedir o reembolso do meu dinheiro e fazer a devolução do s artigos em questão , uma vezz que não os irei utilizar. Cumprimentos. Luisa Marques


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.