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não deixam remarcar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: Edreams Portugal

27/03/2024

Quando fiz a reserva do voo Lisboa- Frankfurt e Frankfurt- Lisboa (referência: 15265182859), no site da Edreams Portugal meti as datas 15 de Março a 25 de Março, como já tinha comprado mais viagens com Edreams Portugal, acabei por não accionar nem premium, nem seguro, fiz o pagamento, e como normal só no dia do voo quando chego a zona de check-in (sou uma pessoa que confio nas coisas) a senhora me diz que o meu voo era para abril, tentei contactar os escritórios da Edreams Portugal, mas como eram 3 da manhã ninguém atendeu, tendo que comprar um voo na hora pois precisava de estar em Frankfurt naquele dia.Já liguei várias vezes para eles, e dizem que não tenho direito a receber nada, e que nem posso meter o voo em ''stand by'' e remarcar para uma data quando tiver certeza que posso ir, pagando as taxas que terei de pagar quando souber, pois preciso voar novamente para a Frankfurt, só não tenho datas certas. Dizem que tenho de dar datas e pagar na hora as diferenças (simplesmente ridículo), e depois se não poder, voltar a fazer o mesmo, e assim ando a pagar taxas e taxas constantemente, quando existe em todas as companhias aéreas a possibilidade de meter em ''stand by'' e remarcar quando se puder e pagar as tais taxas vigentes para a data. Até já me disseram para ir falar com a companhia aérea, a qual diz que posso fazer, mas tem de ser a Edreams Portugal a fazer.Queria resolver isto da melhor forma, pois estou a ser lesado, não sendo o valor que me tira o sono, mas sim a atitude que a Edreams Portugal agência está a ter, pois estou a sentir-me roubado.

Mensagens (10)

Edreams Portugal

Para: R. V.

15/04/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

R. V.

Para: Edreams Portugal

15/04/2024

Boa NoiteO meu email é ruiveri@gmail.com, o meu numero da reserva no vosso site era o 15265182859, também quero desde já adiantar que vou entrar com outra queixa as autoridades competentes, pois foi-me descontado 68 e tal, do serviço prime, o qual eu não aderi, não dei autorização para aderir, nem se fazer debito direto, pelo qual o vosso trabalhador me disse que eu não tinha direito a ser reembolsado, pois não tinha aderido, e agora passado um mês fazem-me um debito direto? Vocês de verdade que são uma empresa de agenciamento de viagens, ou um gang de desfalques? Também é engraçado vocês não terem um email onde se possa escrever e só te r uma linha de atendimento, onde não temos como provar as conversas.Queria também desde já mostrar o meu desagrado, pois se tivessem uma linha 24h, eu poderia na altura ter remarcado e pago uma diferença mínima, mesmo sabendo que fui burlado nas datas por vocês, e assim tive de gastar 500 euros numa nova viagem no balcão da Lufthansa. Também queria saber como faltando um mês não se pode alterar o voo para data indeterminada? Sabendo que existe essa possibilidade, sem esquecer que vocês tem até 72 horas para pagar a reserva que fazem, tendo a minha mãe ligado na segunda seguinte (eu não estava a conseguir) e lhe disseram que lhe davam um voucher de 80% do valor e desligaram, e a mim no dia a seguir dizem-me que não tenho direito a nada, tendo eu ligado dias seguidos a tentar resolver, pois o vosso site trocou as minhas datas.Sem mais

Edreams Portugal

Para: R. V.

18/04/2024

Estimado cliente, O utilizador do nosso website declara que todas as informações por ele fornecidas para entrar na Plataforma, antes e durante a utilização, são verdadeiras, completas e exatas e garante a atualização destas informações. Confiamos que a eDreams sempre respondeu com a sua obrigação como intermediário e informou o consumidor sobre todos os nossos Termos e Condições do contrato sujeito a esta reserva, tanto antes da compra (durante o processo de funil de reserva) como depois (no e-mail de confirmação). No entanto, o consumidor nunca comunicou a sua vontade de alterar as datas originais de compra da sua reserva. Por esta razão, a eDreams não podem assumir quaisquer montantes neste caso. No entanto, a eDreams apresentou o seu pedido de reembolso à companhia aérea KLM. Autorizaram-no para o montante total do imposto de 73,59 EUR, que foi devolvido à forma de pagamento original utilizada durante a compra. Lembramos que todos os reembolsos estão sujeitos às políticas do(s) Fornecedor (es) de viagens, conforme o caso, de acordo com os Termos e condições gerais acima mencionados aceites pelo cliente. Observe que as tarifas aéreas contem elementos diferentes e nem todas são reembolsáveis, portanto, mesmo que voce seja elegível para ser reembolsado de acordo com as políticas do(s) Seu (s) Fornecedor (es) de viagem, o valor reembolsado pode não ser exatamente o preço total pago pela sua reserva. Informamos também que as taxas de serviço da eDreams não são reembolsáveis em caso de Cancelamento voluntário. Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

R. V.

Para: Edreams Portugal

19/04/2024

Bom dia Eu quando fiz a reserva no site marquei de 15 de Março a 25 de Março, no site apareceu as datas corretas, depois fizemos o pagamento, e recebemos a confirmação, a qual veio com as datas alteradas, as quais por desleixo não reparamos, só reparadas pela senhora do check-in, automaticamente tentei ligar para vocês, mas ninguém atendeu pois eram 3.30 em Portugal.Como demonstra o vosso email, que consta com mentiras atrás de mentiras, ligamos e falamos com o vosso atendimento varias vezes, sem esquecer que o voo é Lufthansa e não KLM, e desde inicio no site que dizia que era Lufthansa, logo aqui o vosso gerenciamento do site demonstra que tem problemas e que comete erros de informação. Sobre o vosso atendimento, o senhor que me atendeu que se encontra na Colômbia, dos telefonemas que fiz, atendeu sempre a mesma pessoa, fiz ele ver que até não me importava de receber um voucher ou que me alterem a viagem para outra data, mas sem data definida pois não sei quando vou novamente a Alemanha, pois terei de ir, mesmo pagando a diferença quando tivesse datas, e ele sempre disse que eu não poderia por não ser membro Prime, pois quando fiz a reserva não aderi, pois nos vários passos que vocês metem na marcação, eu não escolhi o prime, nem o seguro. O incrível é proibir deixar o voo sem data, já fiz isso inúmeras vezes pois devido a minha vida profissional, as vezes tenho de alterar os voos sem data. Também incrível é vocês não terem um email de reclamação, pois assim, nós cliente não temos como provar o que foi falado, pois só conseguimos falar com call center na Colômbia. Outra coisa incrível é dizerem-me que não me podem alterar as datas ou meter o voo em espera ou dar um voucher, por não ter aderido ao Prime, e no inicio deste mês fazem-me um debito directo do Prime, o qual eu não aderi, nem solicitei, sendo isto uma burla abusiva, a qual já apresentei queixa no Banco e ira ser reencaminhada para instancias maiores.Espero que me devolvam os meus valores, tanto do voo como o do Prime que eu não aderi, pois já demonstraram com mentiras comprovadas no vossa ultima resposta, que tem um sistemas com erros, que burla os utilizadores, e espero que as autoridades competentes, fechem o vosso domínio e proíbam a vossa operação.Sem maisRui

Edreams Portugal

Para: R. V.

23/04/2024

Estimado cliente, Por favor, tenha em atenção que a KLM e a Lufthansa fazem parte do mesmo grupo de companhias aéreas e ambas trabalham unidas com um acordo de codeshare, o que significa que cada uma delas pode oferecer o mesmo voo operado pela outra companhia aérea. Mais uma vez, o facto de um bilhete ser reembolsável ou não depende da decisão da eDream, mas da companhia aérea, de acordo com a sua política de cancelamento e as regras tarifárias do seu bilhete. Estes estão fora do nosso mbito e da nossa responsabilidade. Neste caso, o seu bilhete não foi reembolsável, bem informado pelo nosso agente, mediante pedido apresentado no dia 15 de Março de 2024, antes da partida. Também lhe foi facultada outra opção, como a possibilidade de um voucher, no entanto, no dia 12 de abril de 2024, apresentou um pedido de cancelamento voluntário através da nossa aplicação, que foi correctamente processado pela eDreams e confirmado por e-mail. O reembolso foi, portanto, processado de acordo com as políticas da companhia aérea acima mencionada, que voce já conhecia e tinha lido e aceitado explicitamente antes da compra. Do outro lado, gostaríamos de destacar que esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual subscreveu no dia 11/03/2024 que reservou o último voo connosco. Quando aderiu à versão de avaliação gratuita do Prime, recebeu um email de boas-vindas que incluía informações sobre o período de avaliação gratuita e um número de telefone para contacto com a nossa equipa VIP do Prime. Esta equipa está disponível para ajudá-lo com qualquer questão, incluindo o cancelamento, que também pode ser feito facilmente no seu perfil do Prime no nosso website. Por favor, encontre os dois e-mails em anexo abaixo. No entanto, procedemos ao cancelamento da sua assinatura Prime, que não será cobrada novamente no futuro. O montante total cobrado de 64,99 EUR foi devolvido à sua conta de cartão de crédito. Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

R. V.

Para: Edreams Portugal

23/04/2024

Por favor, vamos deixar de mentiras, atrás de mentiras, de mudarem constantemente o que dizem, vocês vão mudando o vosso discurso conforme o que eu escrevo.Primeiro, sempre disseram que tudo era operado pela Lufthansa, isto dito pelo vosso operador, agora do nada aparece a KLM, custa admitir que o vosso sistema comete erros, que os vossos operadores tem falta de formação? Que simplesmente vocês só enganam as pessoas?Segundo, quando a minha mãe ligou por eu estar sem capacidade dos contactar o operador falou do voucher isto no dia 18 de Março, no dia 15 Março eu no balcão tentei ligar, mas eram 3 da manhã, ninguém atendeu, eu liguei no dia 19 de Março pela primeira vez, a mim não me deram opção nenhuma, eu tentei falar como vosso operador sobre o voucher que falaram a minha mãe, ao qual ele me informou que eu não tinha direito por não ter aderido ao PRIME, então como podem dizer que eu aderi ao PRIME e me descontam os 64,99? Vamos ser sérios. Acabei no dia 12 de Abril por cancelar, pois sempre me foi dito que não tinha direito a nada, nem retorno do dinheiro, nem voucher, nem poder adiar o voo sem data por definir, a única opção era marcar uma data e pagar a diferença, depois se não posso ir, teria de remarcar novamente e pagar novamente, ou seja, estava a pagar taxas até poder ir, então decidi cancelar pois estou farto de uma empresa burladora.Sobre o PRIME novamente, como referi anteriormente, eu não aderi ao prime, apareceu no sistema se eu queria aderir, meti não, apareceu se queria seguro, meti não, depois de ter sido burlado nas datas por vocês, percebi o esquema de vocês, que tem o sistema falido e muda as datas, depois quando tentei solucionar na boa através do numero que facultam, pois por email ficaria tudo gravado e vocês e as vossas vigarices seriam descobertas, o vosso operador diz que não tenho direito a Voucher, retorno do dinheiro ou mudar sem data, por eu não ter aderido ao PRIME, e conseguem agora dizer que eu aderi ao PRIME no dia 11 de Março? Só me dão razão que o vosso sistema está cheio de erros, e que vocês vigarizam os clientes.Irei apresentar queixa as autoridades competentes, pois estou farto de vocês, das vossas mentiras constantes, das vossas mudanças constantes de discurso, irei apresentar queixa e fechar o vosso domínio para que mais nenhum português seja vigarizado por vocês.Sem mais, RuiVoltando

Edreams Portugal

Para: R. V.

24/04/2024

Estimado cliente, Queremos agradecer-lhe pela sua resposta e feedback anteriores. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistencia adicional no futuro, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos pela compreensão. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

R. V.

Para: Edreams Portugal

25/04/2024

A minha duvida é quando me resolvem o problema ou temos de ir para instancias jurídicas? Quero saber se me devolvem o dinheiro, se me dão um voucher?Quero saber se me devolvem o dinheiro do Prime , o qual eu não aderi, e pelo qual vocês dizem que eu não tinha direito a PRIME, pois fizeram debito direto sem autorização e isso é crime de burla.Sem mais, cumprimentosRui

Edreams Portugal

Para: R. V.

25/04/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: R. V.

26/04/2024

Estimado cliente, Como lhe informámos em 18 de abril de 2024, o seu pedido de reembolso à companhia aérea KLM. De acordo com a sua política de reembolso (lida e aceite por si no momento da compra), autorizaram-no para o montante total do imposto de 73,59 EUR, que foi devolvido à forma de pagamento original utilizada durante a compra. Também o informámos em 23 de abril de 2024 que o montante cobrado pelo seu Prime já era estornos para a sua conta, o que significa que o montante total de 64,99 EUR foi devolvido ao seu cartão de crédito. Por favor, encontre as provas de reembolso em anexono e-mail que lhe enviamos separadamente. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


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