back

Não deixa cancelar o contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Wall Street English

28/10/2023

Prezados responsáveis pela Wall Street English,Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação aos serviços prestados pela Wall Street English, instituição da qual sou aluno. Tenho algumas preocupações que gostaria de compartilhar.Primeiramente, sinto que o nível de ensino oferecido está aquém das minhas expectativas. O processo de nivelamento parece ser insuficiente para garantir que os alunos sejam direcionados para turmas adequadas ao seu conhecimento. Isso tem impactado negativamente a minha experiência de aprendizado.Além disso, tenho notado que os preços dos cursos são excessivamente elevados em comparação com a qualidade do ensino proporcionada. Sinto que estou pagando um valor considerável, e espero que isso seja refletido em um ensino de alta qualidade, o que, lamentavelmente, não tem sido o caso.Outro ponto de preocupação é a política de cancelamento do contrato. Fui informado de que, após 14 dias, não é possível cancelar o contrato, o que me deixa preso a um serviço que não estou achando satisfatório. Isso me parece injusto, especialmente considerando as questões mencionadas anteriormente.Espero que essas preocupações sejam consideradas e que possamos encontrar uma solução que beneficie a todos os envolvidos.Atenciosamente

Mensagens (1)

Wall Street English

Para: H. S.

30/10/2023

Bom dia,No seguimento da reclamação recebida abaixo, vimos por este meio questionar qual o centro WSE que o aluno Hiago Silva frequenta.Aguardamos o vosso feedback para dar seguimento a este tema.Melhores cumprimentos.Obrigada,WSE PortugalTel: 808 20 40 20www.wsenglish.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.