Exmos. Senhores,
Senhores se é assim que posso chamar porque de senhores nao tiveram nada!
A situação é a seguinte comprei ha cerca de 1/2 meses um bilhete para ir ao concerto do Nelson Freitas dia 4 de Abril, no qual acrescentei seguro, como em princípio iria trabalhar nesse dia tentei ativar o seguro no entanto não cheguei a apresentar o papel necessário que verificasse essa situação. No dia do concerto desloquei-me para ir ver o concerto quando me disseram que o meu bilhete não dava pois tinha pedido reembolso! Agora temos um problema que é "cancelaram-me" o bilhete sendo que nao me reembolsaram ? Ou seja resumidamente fiquei sem bilhete e sem reembolso o que é inadmissível, e não faz qualquer tipo de sentido visto que o reembolso nao foi concluído aliás na página diz PENDENTE. Falei com a BOL disseram -me para contactar os seguros foi o que fiz,onde primeiramente os atendentes sao extremamente rudes na forma de falar e me dizem que nao tenho direito a nada!? Mas entao o seguro serve para que? Para chular o cliente! Deviam ter vergonha na cara se não me deram reembolso o bilhete só tinha era que ficar ativo! NOJICE DE BILHETEIRA NAO ME ADMIRA QUE TENHAM MILHARES DE QUEIXAS!!! Vou ainda procurar ajuda judicial visto que na linha nem se preocupam e so dizem "infelizmente fica sem o dinheiro"!
VERGONHOSOS! NUNCA MAIS