No dia 29 de julho apresentei uma reclamação à vossa empresa (nº ROR00000000045329668) relativa a falhas na entrega dos produtos. Tal situação causou-me transtornos significativos na minha vida pessoal, profissional e económica. Ressalto que, enquanto cliente, cumpri integralmente as minhas obrigações contratuais, efetuando o pagamento antecipadamente, conforme exigido. No entanto, a vossa empresa não cumpriu com o acordado relativamente à entrega.
Em resposta a esta reclamação, recebi no dia 15 de agosto uma comunicação da vossa parte, informando que tinha sido aberta uma compensação para o meu cartão de crédito, a qual deveria ser processada no prazo máximo de 14 dias. Até à presente data, passados 45 dias consecutivos (33 dias úteis), essa compensação não foi creditada na minha conta.
Adicionalmente, importa referir que os prejuízos económicos que sofri devido aos três dias perdidos para a receção da encomenda são superiores ao valor da própria compra, o que agrava ainda mais a situação.