Exmos. Senhores,  e peço a total e imediata ajuda dos juristas
Caros juristas, peço a vossa ajuda imediata no seguinte assunto: 
Comprei uma aparelho via online | WhatsApp com esta laoja de Lisboa ao qual foi negociado tudo  pela segunda vez que compro nesta loja entregam sempre com uma cor ao qual não e nunca  pedi.  Eles aproveitam do cliente pelo contrato  afirmando que o cliente  assinou o contrato e concordou com as clausulas. Isto não pode existir havendo também  leis do consumidor tal e qual os 14 dias  de não querer o produtos nesta loja não EXISTE|
Contudo solicitei á Rafaela vendedora  da loja assinatura no contrato, o mesmo da parte deles nao assinaram como não cumpriram com o pedido que solicitei .
Portanto não veio a cor que pedi, não assinaram o contrato de compra e venda pela parte da loja ao qual estou a pagar tudo DIREITO!  Portanto efetuei o pagamento dia 1/08 e a 10/08 eles bloqueram pelo sistema dele o aparelho afirmando que o cliente não pagou a prestação ao que é totalmente mentira, ao que nao consta a verdade e paguei no dia 01/08. 
Não existe nenhuma clausula  em que o cliente tem obrigação de informar a esta loja de todos os pagamento que o cliente faz  ao que eles possuíam um departamento financeiro e tem obrigação de fazer o trabalho deles verdadeiramente não aproveitando dos clientes como aproveitam e não lixar os clientes como lixam.
Devido a falta de irresponsabilidade por estes membros da loja eles não importam como prejudicam os clientes, de tal forma como prejudicaram ao que eles quase ameaçam os clientes através do contrato isto demonstra falta de caráter ao que o cliente apenas conta para vendas , lucros etc.
Terminando de forma com esta empresa trabalha e de forma como prejudicaram nao fazendo o trabalho deles sincero  eu não quero continuar a ter aparelhos com esta empresa. De forma e juridicamente quero reembolso!.
Tentei fazer a reclamação no livro de reclamações não existe esta empresa.
Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.   
Cumprimentos.