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Não cumprimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

V. O.

Para: MEO

28/05/2025

Fui obrigado vir aqui depois de ficar sem resposta no portal da queixa Venho por esta meio reclamar de 2 situações. Prezados, Gostaria de formalizar uma reclamação em relação à gestão da minha conta e das ofertas associadas ao meu pacote com a MEL. No momento da adesão ao serviço, optei pela compra parcelada de uma TV de 75 polegadas. Na adesão inicial, escolhi como oferta um desconto de 3 euros na fatura. Entretanto, dentro do prazo legal de 14 dias, entrei em contacto com o atendimento e solicitei a troca dessa oferta pelo fornecimento de uma TV de 32 polegadas. A compra da TV de 75 polegadas foi mantida normalmente. Além disso, associei um cartão de telemóvel ao meu plano, passando do pacote M3 para o M4. De acordo com as condições do pacote M4, a TV de 32 polegadas deveria ser gratuita, sem cobrança de entrada ou parcelas. Apesar disso, recebi uma mensagem da MEL informando que, para resgatar a oferta da TV de 32”, eu teria que pagar 49,99 euros, o que não está de acordo com as condições do plano M4, do qual sou cliente. Ainda, após a troca de número de telemóvel e solicitação de um novo cartão SIM, pedi que as mensagens referentes às TVs (pagamento da entrada da TV de 75” e resgate da oferta da TV de 32”) fossem reenviadas para o novo número. Até o momento, não recebi nenhuma dessas mensagens, o que impossibilita a continuidade do processo. Diante disso, solicito: 1. A correção da cobrança indevida relacionada à TV de 32”, que deve ser fornecida sem custo com o plano M4; 2. O reenvio imediato das mensagens necessárias para regularizar tanto o pagamento da entrada da TV de 75”, quanto o resgate da TV de 32”, agora para o meu novo número de telemóvel; 3. Uma confirmação por escrito de que a minha oferta está corretamente associada ao plano M4, com todas as condições de gratuidade aplicadas corretamente. Aguardo resolução rápida. Caso contrário, levarei o caso às autoridades competentes de defesa do consumidor.

Mensagens (4)

V. O.

Para: MEO

30/05/2025

Não respondem , acho incrível isso , 2 reclamacao e ainda sem resposta

V. O.

Para: MEO

05/06/2025

Nota 0 para a empresa , vou contratar um advogado .

MEO

Para: V. O.

05/06/2025

Caro Vitor Oliveira, Em resposta ao assunto exposto informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que deverá aguardar resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

MEO

Para: V. O.

01/07/2025

Caro Vitor Oliveira, Em resposta ao assunto exposto informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que deverá aguardar resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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