NIF: 214057100Exmos. Senhores,Após me ter sido dado a conhecer o produto NOS Pacote 4P na Worten das Amoreiras, depois de ter informado o Colaborador que me atendeu das nossas necessidades e das condições em que pretendiamos o serviço de televisão, movel e internet, decidimos subscrever o serviço, apenas na condição de ser de acordo com as indicações que demos.No dia 13 de maio estava agendada instalação do serviço, que era com sinal de FIBRA , e não com CABO COAXIAL, como a indicação que o técnico Edson Rosa tinha, dada pela NOS.Perante este incumprimento por parte da NOS do serviço que tinha sido contratado, decidimos não proceder à instalação do serviço, e atribuir esta responsabilidade à NOS, porque não foi este aquele que foi contratado.Uma Colaboradora NOS contactou-me, descrevi-lhe o sucedido, assim como o técnico, e não me foi apresentada nenhuma resolução para este incumprimento. Disse-me que seria contactado pela NOS, até agora nada, que dia ainda aguardar em linha. Desligou o telefonema e ninguem me contactou.Assim, sendo, venho apresentar uma reclamação e informar que pretendo cancelar todos os serviço com a NOS. Informo que estive impedido de realizar alguns tarefas ao nível profissional e pessoal para esperar pela instalação do serviço e que este prejuízo só pode ser atribuído à NOS, pelo incumprimento do que havia sido contratado e e pelo mau serviço que prestou.Foi dito quando pensámos a subscrição do serviço que havia 4 telemóveis que deveriam ser portados. Iniciaram a transferência de apenas 3 números de telemóvel, deixando um para tras, o que impediu um dos meus familiares de poder usar o serviço.Serve a presente missiva para invocar o direito de livre resolução, invocando expressamente este meu direito pelo incumprimento das condições que não foram respeitadas considerando que nenhuma relação contratual quero manter com a NOS.Aguardo resposta por escrito e anulação de toda a relação que existe com a NOS.Com os melhores cumprimentos,Maximino Gomes