A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-07295739Refª DECO: CPTPT01136105-41Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Carlos Sousa ValeExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Carlos Sousa Vale, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-07295739.No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) Carlos Sousa Vale, que relativamente ao nosso serviço de atendimento, conforme informaçao dada na nossa anterior comunicaçao enviada no CA-07143139 no dia18-12-2020 de que agradecemos a informação prestada, uma vez que nos permitirá analisar as causas que motivaram o inadequado atendimento que nos reporta e continuar a melhorar o nosso serviço de apoio ao cliente.Devido à situação do Covid-19, associado a algumas mudanças que estamos a fazer para melhorar o serviço no futuro, de forma pontual estamos a ter maiores tempos de espera, pelo que apelamos a sua compreensão.Após análise, informamos que não verificámos qualquer anomalia na utilização do portal de cliente myendesa, sendo que o(a) Exmo(a). Senhor (a) Carlos Sousa Vale tem o registo efetuado e o contrato devidamente associado.O portal está otimizado para utilização com o navegador Google Chrome. O acesso com outras aplicações poderá não permitir aceder a todas as funcionalidades do portal.Para leitura de documentos no formato PDF, sugerimos a utilização da última versão do Adobe Acrobat Reader, disponível para download em www.adobe.com.Caso persista algum constrangimento, solicitamos que nos contacte indicando o erro verificado, se possível com imagem, para que possamos ajudar da melhor forma:O anexo com a imagem poderá ser enviado através do formulário disponível em endesa.pt , do seguinte modo: a) Aceder ao site s:www.endesa.ptarticulares/contactos b) Identificar-se como cliente Endesa c) Introduzir NIF e email d) Selecionar o(s) serviço(s) (luz, gás ou luz + gás) e) Introduzir o CPE e/ou CUI f) No campo "Genérico" selecionar "Envio de documentação" g) No campo "Informação pretendida" selecionar "Documentação adicional" h) Introduzir o NIF do atual titular, anexar a documentação pretendida e clicar em "Upload de ficheiro" i) Submeter o seu pedido.Mis informámos que relativamente ao serviço de assistência OK Eletrodomésticos (OKE), informamos que o pedido de Assistência deverá ser solicitado gratuitamente de segunda-feira a sábado, entre as 9h e as 21h, contatando telefonicamente a SERVITIS, através do nº 800 91 91 99.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(á) (a) Exmo(a). Senhor (a ) Carlos Sousa Vale, a 22 de dezembro de 2020Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h