back

Não cumprimento do acordo do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

24/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços da NOS comunicações, com o nº de cliente C663221401, Local nº S844453186 (1600 - 086 LISBOA), comunico que os vossos serviços procederam ao corte dos serviços de telefone fixo e internet fixa, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento, e conhecendo motivos que se prendem com a não aceitar o que tinha sido acordado com uma colaboradora da NOS Provedoria, a proposta seria de de cerca de 2 euros pelo cartão Iot alarmes e troca do router por outro router com Wifi 6, quando percebi que o no contrato que me enviaram teri um aumento de 11 , logo que percebi o erro no dia 19 de setembro de 2024, após várias tentativas até este momento não tive qualquer resposta , pelo que não se justifica a suspensão de fornecimento do serviços de telefone fixo e internet fixa, solicito o restabelecimento imediato do contrato nas condições anteriores e o restabelecimento dos serviços nas condições anteriores, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

25/09/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

02/10/2024

Até este momento não tive qualquer contato por parte de vossa empresa, já passaram 8 dias

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

08/10/2024

Continuo sem qualquer contato da NOS, pelo que vou enviar um e-mail a informar que vou retirar o router wifi 6 e instalar o router wifi 5, com esta alteração vou deixar de ter serviço de internet fixa e telefone fixo, como acontecia anteriormente. Informo mais uma vez que não aceito as condições da proposta recebida no dia 19 de setembro para o local Lisboa.

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

25/10/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 25 de setembro de 2024 10:18 To: '' Subject: FW: Não cumprimento do acordo do contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.