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Não cumprimento Direito Livre Resolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: O meu Doutor Auditivo (Rap – Reabilitação Auditiva Portugal, Lda)

14/05/2022

Venho,por este meio,comunicar o seguinte:26-01-2022 - Assinatura contrato aquisição duas próteses auditivas no valor total €4.495,00 com uma entrada inicial de €2.000,00.De 26-01-2022 a 03-02-2022 foi o meu período de adaptação.NÃO O consegui.03-02-2022-Credibom informa-me, via SMS, o valor da prestação(213,84) agradecendo a preferência.NOTA:Dada a rapidez do processo (credibom) e já ter resolvido DEVOLVER os aparelhos,comecei a ficar de Pé Atrás.03-02-2022-Devolvi os aparelhos(dois)com as respetivas pilhas juntamente com o Formulário de Livre Resoluçãodevidamente preenchido em carta registada com aviso de receção.25-02-2022-Credibom informou-me via sms o valor(213,84) da 1º prestação a ser cobrada em 02-03-2022.Nesta mesma data cancelei a autorização do Débito Direto.02-03-2022 - Enviei ao Sr. Gonçalo Castanheira SMS a informar/pedir para dar seguimento ao meu pedido de Livre Resolução dado ter perdido toda a confiança em todo o processo.02-03-2022 - O Sr.Gonçalo Castanheira informou-me mesma via(SMS) ir dar conhecimento à clínica da minha decisão em dar seguimento à resolução do contrato.04-05-2022 - Via SMS informei o Sr. Gonçalo Castanheira de que ainda NÃO tinha recebido qualquer contacto da Clínica(O meu Doutor) e muito menos a devolução do dinheiro a que tenho direito, conforme previsto no n.:9-Indemnização- no do documento dado aquando da assinatura do contrato.NOTA:O Sr.Gonçalo Castanheira(Que era tratado como Sr.DR.) foi até ao presente o meu único interlocutor.Assim, desde já, muito grato pela ajuda que me poderão dar resolução deste problema.Jacinto Conceição Marinho Viera CamposSócio n:0091459/85

Mensagens (1)

O meu Doutor Auditivo (Rap – Reabilitação Auditiva Portugal, Lda)

Para: J. C.

18/05/2022

Assunto:CPTPT01522492-77- Reclamação de Jacinto C.M. Vieira CamposExmos. Senhores:Tendo tido conhecimento da reclamação acima identificada, vimos informar V. Exªs do seguinte:O contrato de compra foi resolvido, ao abrigo do Direito á Livre Resolução, por ter sido exercido dentro do prazo dos 14 dias e foi solicitada a anulação do contrato acessório de crédito junto da respectiva financeira.O reembolso também já foi efetuado.Assim sendo damos este processo por encerrado e solicitamos o arquivamento da reclamação.Com os melhores cumprimentos,A gerencia escreveu no dia sábado, 14/05/2022 à(s) 22:47:


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