Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Induzida falsamente a ficar com auriculares
Venho, por este meio, manifestar a minha indignação e contestar as mensagens insistentes e de teor ameaçador que tenho recebido do Credibom Os técnicos da empresa OMD Auditivo, vieram a minha casa e insistiram que ficasse com os aparelhos auditivos e que se não me habituasse eles recolhiam o equipamento e não tinha de pagar. Sou uma pessoa idosa, com 89 anos, vivo sozinha numa aldeia e tenho sérias limitações de mobilidade. Fui induzida a assinar um contrato de compra de uns auriculares que nunca utilizei e que procurei, desde o início, devolver. Apesar das minhas tentativas de devolução, sempre me foi dito para voltar a tentar em momento posterior, o que inviabilizou a resolução da situação dentro do prazo devido. Por fim deixaram de me atender e continuaram a debitar a minha conta Os bens permanecem intactos e nunca foram recolhidos Não aceito, por isso, ser alvo de pressões e muito menos através de mensagens com tom ameaçador. Tal conduta, para além de abusiva, poderá configurar assédio perante uma consumidora idosa e vulnerável. Passaram 5 anos e finalmente a minha filha descobriu e soube que eu nunca tinha comunicado o meu problema por vergonha pois fui enganada no valor superior a 4000€ Assim, exijo a devolução integral de todas as quantias que paguei desde 2020, incluindo os valores adicionais que foram exigidos por mensagens, bem como a cessação imediata de quaisquer cobranças. Devo ainda mencionar que passados estes anos ainda não necessito de aparelho auditivo. Sem outro assunto, subscrevo-me, Atentamente, Maria Carlota Simões Feliciano Contribuinte 153826312
Abuso/engano a pessoa idosa
Exmos Srs., Em Janeiro passado, forçaram a minha tia, de 82 anos, a adquirir um aparelho auditivo que não necessitava, assinando para isso um contrato de crédito que ela não compreendeu e o qual não consegue pagar. Nem sequer lhe deram cópia do contrato que assinou, limitando evidentemente a possibilidade de reagir ou de perceber o que fez. A postura dos trabalhadores é de autêntico bullying, aproveitando-se da idade e fragilidade das pessoas. Solicito a resolução do contrato, a devolução dos montantes pagos, devolvendo, evidentemente, o referido aparelho auditivo.
Presionada e quase obrigada a fazer contrato
Exmos. Senhores, Bom dia Venho por este meio apresentar a informação que solicitei a resolução do contrato de colocação de 2 próteses auditivas feito a 5 de Março de 2025 em Loulé Senti-me pressionada e obrigada a aceitar e a fazer um contrato com um custo muito elevado do qual não tenho interesse e do qual tenho dúvida da sua necessidade, tenho direito a solicitar uma segunda opinião médica para confirmar o que me foi dito num suposto rastreio. Tentei por varias vezes recuar e informar que não queria mas praticamente não me deixaram sair sem que o fizesse, fazendo pressão psicologica a um tal termo que quando sai d o dito rastreio só tinha vontade de chorar. A pressão que fizeram para eu fazer as próteses foi enorme e inadequada, estou deveras arrependida de ter ido a um suposto rastreio que afinal aparentemente não passa de uma pressão a negócio. Assim dando cumprimento a cláusula quarta do contrato que me foi dado, afirmei inequívocamente que não quero as próteses auditivas. Aguardo resolução dao mesmo
Não cumprimento Direito Livre Resolução
Venho,por este meio,comunicar o seguinte:26-01-2022 - Assinatura contrato aquisição duas próteses auditivas no valor total €4.495,00 com uma entrada inicial de €2.000,00.De 26-01-2022 a 03-02-2022 foi o meu período de adaptação.NÃO O consegui.03-02-2022-Credibom informa-me, via SMS, o valor da prestação(213,84) agradecendo a preferência.NOTA:Dada a rapidez do processo (credibom) e já ter resolvido DEVOLVER os aparelhos,comecei a ficar de Pé Atrás.03-02-2022-Devolvi os aparelhos(dois)com as respetivas pilhas juntamente com o Formulário de Livre Resoluçãodevidamente preenchido em carta registada com aviso de receção.25-02-2022-Credibom informou-me via sms o valor(213,84) da 1º prestação a ser cobrada em 02-03-2022.Nesta mesma data cancelei a autorização do Débito Direto.02-03-2022 - Enviei ao Sr. Gonçalo Castanheira SMS a informar/pedir para dar seguimento ao meu pedido de Livre Resolução dado ter perdido toda a confiança em todo o processo.02-03-2022 - O Sr.Gonçalo Castanheira informou-me mesma via(SMS) ir dar conhecimento à clínica da minha decisão em dar seguimento à resolução do contrato.04-05-2022 - Via SMS informei o Sr. Gonçalo Castanheira de que ainda NÃO tinha recebido qualquer contacto da Clínica(O meu Doutor) e muito menos a devolução do dinheiro a que tenho direito, conforme previsto no n.:9-Indemnização- no do documento dado aquando da assinatura do contrato.NOTA:O Sr.Gonçalo Castanheira(Que era tratado como Sr.DR.) foi até ao presente o meu único interlocutor.Assim, desde já, muito grato pela ajuda que me poderão dar resolução deste problema.Jacinto Conceição Marinho Viera CamposSócio n:0091459/85
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