Venho, por este meio, manifestar a minha indignação e contestar as mensagens insistentes e de teor ameaçador que tenho recebido do Credibom
Os técnicos da empresa OMD Auditivo, vieram a minha casa e insistiram que ficasse com os aparelhos auditivos e que se não me habituasse eles recolhiam o equipamento e não tinha de pagar.
Sou uma pessoa idosa, com 89 anos, vivo sozinha numa aldeia e tenho sérias limitações de mobilidade. Fui induzida a assinar um contrato de compra de uns auriculares que nunca utilizei e que procurei, desde o início, devolver. Apesar das minhas tentativas de devolução, sempre me foi dito para voltar a tentar em momento posterior, o que inviabilizou a resolução da situação dentro do prazo devido.
Por fim deixaram de me atender e continuaram a debitar a minha conta
Os bens permanecem intactos e nunca foram recolhidos Não aceito, por isso, ser alvo de pressões e muito menos através de mensagens com tom ameaçador. Tal conduta, para além de abusiva, poderá configurar assédio perante uma consumidora idosa e vulnerável.
Passaram 5 anos e finalmente a minha filha descobriu e soube que eu nunca tinha comunicado o meu problema por vergonha pois fui enganada no valor superior a 4000€
Assim, exijo a devolução integral de todas as quantias que paguei desde 2020, incluindo os valores adicionais que foram exigidos por mensagens, bem como a cessação imediata de quaisquer cobranças.
Devo ainda mencionar que passados estes anos ainda não necessito de aparelho auditivo.
Sem outro assunto, subscrevo-me,
Atentamente,
Maria Carlota Simões Feliciano
Contribuinte 153826312