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Não cumprimento de termos do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

14/04/2018

No passado dia 22 de Janeiro celebrei contrato com o Solinca aderindo à Modalidade de 7x por semana em horário Parcial onde 50% da mensalidade era devolvida para o cartão continente.Segundo o ponto 1 alínea c) da secção 3 (direitos do Sócio) do contrato celebrado que diz: Ao carregamento de 50% do valor da quota mensal no Cartão Continente, no valor de 24,95€, no período inicial de vigência do presente contrato - 12 meses -, que será efetuado até ao 5º dia útil do mês seguinte ao do pagamento da quota.Pois bem, ao fim de 3 meses de contrato não houve ainda um único mês em que o reembolso fosse realmente feito até ao 5º dia útil, pelo contrário, vi-me obrigado em todos os meses a contactar o solinca para que a solução fosse resolvida. Este mês, até ao presente dia (14 de Abril, 10 dias úteis já passados) ainda não me foi creditada qualquer verba no cartão continente.


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