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não cumprimento de prazos e serviço deficiente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: VODAFONE

22/11/2023

muito bom dia no passado dia 16 terminou ,a minha fidelização com a vodafone. Entretanto liguei para saber se seria vantajoso para mim ,continuar cliente da vodafone , ou se mudaria de operadora. Fui muito bem atendido pela colaboradora J. C, e disse-lhe quais os serviços que pretendia entre os quais 4 cartões de 40 gb cada., mais uma box para o quarto dos miudos, mais um cartão yorn 10gb etc. a colaboradora disse-me que deveria tratar da portabilidade dos cartões visto 3 serem wtf o que fiz no mesmo dia fui á loja vodafone do Gaia Shopping e tratei da portabilidade .no dia 17 falei com a Joana Cunha que me disse que no prazo de 24/48 horas seria contatado para agendar a mudança de equipamentos e que os cartões fiacariam com os 40gb. já passaram 5 dia e não me ligam já liguei varias vezes e ninguém me diz quando me resolvem a situação . os cartões da minha esposa e do meu filho mais velho deixaram de ter dados, estão sempre a pedir carregamentos extra. eu contratei 40 gb e nada .todos os dias quando faço uma chamada debitam-me 39 cêntimos que é o tarifário antigo. o único contrato que me enviaram foi o do nº yorn. se não me contatarem terei que acionar a resolução do contrato de acordo com as normas em vigor . até hoje não me dizem quando mudarão os equipamentos e tarifário novo. já enviei vários mails para apoiocliente@vodafone .com e nada reencaminham-me para a pagina vodafone ,já enviei pela myvodafone e nada.

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: J. L.

22/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. L.

Para: VODAFONE

22/11/2023

caros senhores ,eu já vos contatei varias ,vezes nestes últimos dias como podem ver pelo histórico das chamadas efetuadas quer pelos mails enviados para apoiocliente@vodafone.com. tento ir a contatos através de myvodafone, dá sempre erro. cumprimentos José Lopes nif 122670442

VODAFONE

Para: J. L.

22/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: J. L.

22/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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