back

Não cumprimento de nível de serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: MEO

05/04/2024

Assunto: Não cumprimento de nível de serviçoNIF: 225048337Exmos. Senhores,Estou neste momento a trabalhar em trabalho remoto em que após várias reclamações efetuadas, reforço até da equipa técnica onde indica que a questão não é sobre os equipamentos mas sim sobre a cobertura e sinal do serviço, a empresa MEO SA continua a indicar que devido ao valor de criação de infraestruturas eu terei que continuar a manter um serviço medíocre e a ter que ser obrigada novamente a trabalhar em condições desumanas numa esplanada de um café até perto das 22h para conseguir ter acesso a uma rede de internet que me permita trabalhar sem faltar. Corro neste momento o risco de ficar sem trabalho e sem sustento devido a esta mesma situação, resido na zona de Castanheira de Pera em que a vila em si a menos de 5km da minha morada é toda ela coberta por fibra, o meu namorado já perdeu o emprego na mesma empresa estando agora desempregado devido a esta situação e eu estou em risco de ficar na mesma situação. Ao dia de hoje tinha agendada uma visita técnica a partir das 10h após falar com o supervisor do dep técnico, visita essa que nunca aconteceu e nem um contato tive por parte da operadora. É lamentável a forma como tratam os clientes e ainda mais a pouca importância que nos dão. Peço por favor que seja dado o encaminhamento a esta reclamação pois neste momento encontro-me numa situação delicada e ainda em risco de perder o único emprego que mantém as pessoas que nesta casa residem. Com os melhores cumprimentos,Débora Daniela Costa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.