back

Não cumprimento de garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. X.

Para: DM Auto

19/10/2020

Bom dia Eu Raul Andre Santos Xavier com o nif:217176690Adquiri uma viatura neste stand DM Auto em ViseuDM AutoImponenteversão LDARua São Vicente de Paulo, Urb Sol Nascente LT1 2º Esq FMonte Salvado3510-673A viatura foi adquirida com garantia de caixa e motor, após levantamento da mesma, passados 3 dias foi verificado que a viatura apresenta um trabalhar a frio muito desconcertado rolamento de encosto que está abrangido pela garantia da caixa.solicitei junto da empresa que fosse ativada a grantia para reparação deste problema, levei a viatura de Lisboa para Viseu e fui levantar a mesma passado 1 semana.No dia de levantamento o proprietário não estava presente, pediram para me deslocar ate à oficina com que trabalham, quando cheguei estive a falar com o mecanico que me informou que o problema do trabalhar desconcertado teria ficado igual uma vez que o proprietário do stand não pretendeu efetuar a reparação.Tive a despesa de ir a Viseu e regressar sem a reparação ter sido efetuada.Mais preocupante é que a viatura agora já está a tremer sempre que está em ponto morto segundo diagnóstico é o bi-massa que também está abrangido pela garantiaNo dia da compra foi igualmente identificado uma peça da escova traseira em falta que ficaram de enviar e até hoje nunca recebi a mesmasolicito a vossa intervenção uma vez que são temas abrangidos pela garantia e que já tive a despesa de ir de Lisboa a Viseu por duas vezes sem o problema ficar resolvido e atendendo que de momento já existe outro problema identificado com estando também abrangido pela garantia

Mensagens (5)

DM Auto

Para: R. X.

20/10/2020

Boas em resposta ao cliente e agradecemos a sua reclamação pois estamos sempre disponíveis para os nosso clientes.Em relação a esta reclamação teremos todo o gosto que o Raul nos possa contactar para resolvermos a sua questão, não compreendemos o porque desta reclamação pois poderia ter nos contactado, nunca houve da nossa parte nenhuma falha em resolver qualquer problema ou situação com a viatura em questão.Deste modo aguardamos o contacto do Senhor Raul para uma resolução mais rápida possível.Melhores cumprimentosA segunda, 19 de out de 2020, 11:40, escreveu:

R. X.

Para: DM Auto

20/10/2020

DATA NOT AVAILABLE

DM Auto

Para: R. X.

30/10/2020

Boa noite mal recebemos a reclamação contactamos cliente e resolvemos a situação com o mesmo. Estamos agora aguardar feed back do cliente cumprimentosNo dia sexta-feira, 30 de outubro de 2020, escreveu:

R. X.

Para: DM Auto

31/10/2020

Boa noiteJá tenho em minha posse o kit enviado por vocêsEstou a aguarda agendamento para ser substituído e finalizar o temaObrigado

DM Auto

Para: R. X.

24/11/2020

Boa noite situação resolvida cliente satisfeito cumprimentosObter o BlueMail para AndroidEm 24 de nov de 2020, em 18:50, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.