Exmos. Senhores,
Em 25/01/2024 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa Meo cliente: 1430917149. Sucede que até hoje, passados que são 15 dias, o serviço ainda se encontra ativo, mantendo-se os diversos problemas técnicos que têm sido reportados e são do conhecimento do vosso serviço de apoio ao cliente. Em meados entrei em contacto na Meo e nada se resolveu. Fiz varias denuncias no site da Meo no qual os protocolos apos a desativação sumiu porem segue em aberto do livro de reclamações NÚMERO DA RECLAMAÇÃO: ROR00000000044970279 no qual segue o resumo: RECLAMAÇÃO
Senhores eu tenho serviço da Meo desde que moro em Portugal. Após vir morar em Gaia já não tinha o pacote que usava
anterior e contratei outro. Apos solicitar um novo pacote verifiquei que minha conta estava aumentado os valores, resolvi
ligar e questionar onde foi me vendido um novo pacote. E desde então a Meo só vem a me cobrar a mais. Já fiz várias
tentativas de reclamações e algumas vezes informar que não tem registros no sistema. Por ventura, liguei para resolver o
pagamento e disseram que meu pacote era individual coisa que nem sabia e foi alterada para uma só fatura e sempre
me enrolar para resolver os valores das faturas. Entrei em contato por várias vezes para arruma meu pacote e nenhum momento a Meo teve interesse e Minha Internet foi suspensa e me disseram que só vão rever os valores após os pagamentos. Apos entrar em contato com a Nos para portabilidade veio um operador da Meo que iria tirar alguns valores porem teria que ligar na central e onde questionei que se resolvesse tudo ali no momento aceitaria e se fosse para ligar novamente não aceitaria devido a transtorno de alguns atendente e muita perca de tempos que não resolvia. Por fim fiz a portabilidade na Nos. Vejo que isso não esta correto. Peço ajuda e soluções.
Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Cumprimentos.
Direne Matos