No inicio de agosto, foi adquirido um plano M4, com 500 mbp de velocidade em internet fixa fibra, 3 linhas móveis ( portadas da NOS), canais de TV, uma linha fixa (portada da NOS) e a aquisição de uma Android Smart TV XIAOMI A2 UHD 4K 55'. No pacote foi me oferecido um plano de 2 anos de MEO CARE Familiar e um desconto para aquisiçao da TV. Primeiro tive um problema com o MEO Care que não tinha sido ativo após a intalação dos equipamentos de TV e internet fixa. Mesmo eu confirmando 2 vezes via SMS. Liguei para reclamar e o plano somente foi ativo após reclamar diretamente ao Vendedor externo que me ofereceu o produto. O Plano foi ativo dia 30/set apenas. Agora a TV que foi adquirida, até o momento não foi passado nenhuma informação. Prazo de entrega, nenhum numero de encomenda, nada. Liguei algumaz vezes e sempre com a promessão de contacto da MEO com alguma informação ou solução alternativa. Liguei dia 22/set e me prometeram uma resposta de até 7 dias a empresa entraria em contacto com uma resposta e alternativa. Nunca fizeram o contacto. Liguei novamente dia 03/out para cancelamento da compra e do contrato e pedir meu dinheiro de volta (faz mais de 1 mês da compra e sem nenhuma informação passada). Ficaram de me fazer um contacto urgente até o fim de semana com a resolução ou uma alternativa de resolução. O contacto não aconteceu. Falei novamente com o vendedor que me fez a proposta da MEO e ele tamb+em não obteve informações para me passar. Quero meu dinheiro de volta (e não créditos) e a quebra do contrato uma vez que a operadora MEO não cumpriu com tudo que foi prometido.