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não cumprimento das condições contratuais

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

24/05/2023

Venho por este meio efetuar mais uma reclamação para mostrar a falta de coerência dos serviços prestados por esta empresa:Estou há mais de um mês à espera que me regularizem os cartões (já fiz duas reclamações, que não surtiram qualquer efeito), por isso não tenho telemóveis e a empresa diz que me vai debitar o valor de 75.85 euros, quando eu não tenho gasto telemóveis desta empresa! Penso que só devo pagar pelos serviços que usufrui, que é internet e televisão. Como podem debitar ou fazer-me pagar, por serviços dos quais eu não tive acesso?Desta forma tenho razões suficientes para fazer a rescisão do contrato, sem qualquer tipo de indeminização. Espero que compreendam as minhas razões e que atuem em conformidade. Aguardo resposta o mais breve possível,Prof. José Ramos

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

25/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

06/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 25 de maio de 2023 10:19ecebeu uma reclamação: não cumprimento das condições contratuais - (CPTPT01798518-41)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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