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Não cumprimento daquilo que foi oferecido na chamada de celebração de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: VODAFONE

21/02/2024

A colega do departamento de retenção de clientes prometeu coisas que não estão a ser oferecidas após início do contrato. Após reclamação e depois de ter solicitado a audição da chamada a Vodafone diz que não tem a gravação da chamada e que não é obrigada a tê-la por lei. No entanto depois de várias explicações e reclamações a Vodafone nada faz para compensar o cliente, diz que está a cumprir as condições contratuais. As condições contratuais não incluem todas as informações e ofertas feitas na chamada, por exemplo, nas condições contratuais não diz que tenho Disney +, no entanto como indicado na chamada, tenho direito a esse serviço. No entanto a vodafone não quer minimamente saber do que foi dito ao cliente na chamada ou do que está eticamente correto! Só interessa cumprir a lei... A anacom por telefone diz que é obrigatório terem a gravação de chamadas onde são celebrados contratos, no entanto a Vodafone afirma o contrário. Independentemente de legalmente ser obrigatório ter a chamada ou não, esperava uma solução por parte da Vodafone que demonstra-se um mínimo de respeito e compreensão pelo cliente. Continuo a aguardar uma solução para esta situação causada pelo vosso assistente prometer coisas que não podem depois ser oferecidas e ainda por cima não gravarem as chamadas...

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: F. F.

21/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

F. F.

Para: VODAFONE

21/02/2024

Nem sequer se dignam a responder.

VODAFONE

Para: F. F.

21/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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