back

Não cumprimento da garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

B. C.

Para: Decathlon Portugal

21/07/2025

Exmos Srs, à reclamação em anexo, acrescem os seguintes factos: - a Decathlon responde a 21/7 (3 semanas apos a reclamação inicial), dando que conta que, durante 2 semanas nada foi feito; - informa ainda que, finalmente, irão pedir a peça em falta, o que poderá demorar ate 10 dias uteis; - após a chegada da peça, será contactada uma empresa prestadora de serviço, para vir ao meu domicilio efetivar a reparaçao, dentro da garantia. No total, fico privado da bicicleta, por um periodo superior a 30 dias, num momento em que cumpro um periodo de reabiliticaçao fisico-motor e à qual a mesma me é imprescindivel. Agradeço pois, quer a imediata reparaçao, quer um compensação pelos prejuizos causados. Sem mais de momento, Cumprimentos BC

Mensagens (2)

Decathlon Portugal

Para: B. C.

23/07/2025

Ana Amado (Decathlon) 23 de jul. de 2025, 09::17 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 21 de jul. de 2025, 16:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LZ9XE2-V6YZN]

Decathlon Portugal

Para: B. C.

24/07/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 23 de jul. de 2025, 09::17 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 21 de jul. de 2025, 16:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LZ9XE2-V6YZN]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.