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Não cumprimento da função da app

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: BOLT FOOD

01/03/2023

Boa noite,venho por este meio reclamar em relação a uma situação que acaba de suceder e à qual não estou a receber ajuda por parte da empresa.Às 21:30h efectuei um pedido na app Bolt Food, para o restaurante Green Affair Saldanha, no valor de 11,49€. Pedido simples, apenas um hamburger, sem acompanhamentos.Meia hora após efectuar o pedido, decidi confirmar o estado do mesmo, e deparo-me com a previsão de chegada daí a uma hora (23h). Nisto, entro em contacto com o apoio da app mas não obtenho qualquer resposta. Decido então entrar em contacto com o restaurante para perceber se a estimativa de entrega seria real, ao que me respondem que o pedido ficou pronto às 21:40h, 10 minutos depois de ter sido recebido pelo restaurante. Referem ainda que têm tido vários problemas com a app Bolt Food porque os pedidos rapidamente ficam prontos e os estafetas simplesmente não os recolhem.E assim aconteceu comigo. O gerente do restaurante incentivou-me a fazer reclamação e pedir reembolso à Bolt Food e assim o fiz.Não obtive qualquer resposta até às 23:05h (5 minutos depois do pedido chegar por magia, porque em momento algum a aplicação indicou que já estava a caminho). A resposta que recebi apenas pedia desculpa pelo inconveniente e agradecia o contacto, fiquei incrédula. Tinha acabado de receber um pedido de comida já fria, 1:20h depois dele estar pronto, simplesmente porque o estafeta não o foi recolher e tudo o que tinham para dizer era que agradeciam o contacto? Insisti que achava inadmissível a situação e que exigia um reembolso do pedido para o meu método de pagamento, ao que me responderam que iriam creditar 5€ de saldo bolt na conta da app. Não queria acreditar... para além de não ter conseguido jantar o que pedi, ainda me estavam a tentar compensar com saldo na própria aplicação causadora do problema depois de eu ter dito que queria o reembolso em saldo no meu método de pagamento.Continuei a insistir e a reclamar e deixei de obter qualquer resposta, pelo que apelo por aqui a que me seja reembolsado o valor total da compra, para o meu cartão multibanco (método de pagamento utilizado).

Mensagens (3)

BOLT FOOD

Para: M. C.

02/03/2023

Olá,Agradecemos pela informação.Bolt Support

M. C.

Para: BOLT FOOD

02/03/2023

Irão tomar medidas em relação à situação?

BOLT FOOD

Para: M. C.

02/03/2023

Olá,Agradecemos pela informação.Bolt Support


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