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Não cumprimento Contracto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: HBO Portugal

05/09/2023

Bom dia,O assunto que pretendo expor é relativo a entidade HBOMAX, estando explanado abaixo: 1 – Abri uma conta neste entidade no dia 30/03/222 ao abrigo da sua Campanhã abaixo ilustrada, a qual tinha por base um preço de 3,99€ vitalício pelo serviço: 2 – No passado mês de Junho 2023 enviam um mail a alterar o custo para o valor de 5,32€/mês, ou seja um aumento de apenas 33,3% 3 – No passado mês de Julho 2023 enviam um mail a alterar o custo para o valor de 7,99€/mês, ou seja um aumento de 100% Esta entidade na minha análise e perspetiva utilizou publicidade enganosa e fraudulenta para atrair clientes e depois sub-repticiamente faz aumentos do seu preço mensal.Este tipo de situações deve ser exposta ao público em geral, sendo uma empresa Multinacional parece mais grave este tipo de postura de ludibriar os clientes.A HBOMAX está a incumprir o contracto, não cumpre a proposta comercial acordada entre ambas as partes e a cobrar valores abusivamente ao seu cliente. Desta forma deve voltar a cumprir na íntegra o contracto comercial válido com o cliente.O valor fixo mensal estava acordado para sempre sem alterações desde que não existisse a renuncia ao mesmo pelo cliente.Pelo acima pretendo o vosso aconselhamento de qual as opções abaixo deve ser a escolhida: 1 - Fazer a HBOMAX cumprir o acordo original, ou seja reverter aos 3,99€/mensais 2 – Efectuar uma queixa na Defesa ConsumidoAté à data a HBOMAX não enviou nenhuma factura relativa aos pagamentos, o que se afigura igualmente como incorrecto e desconhecendo se estão a ser declaradas a entidade fiscal respectiva.Fico a aguardar a vossa prezada resposta.Cumprimentos,Luís Lopes


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