Fiz um pedido na Sklum dia 06/09 sabendo que um produto estaria disponível apenas no dia 02/10 e que a encomenda seria enviada depois dessa data. No dia 02/10 a Sklum me enviou um email notificando um atraso de até 7 dias para o ENVIO do pedido, que seria hoje. O pedido não está nem mesmo em preparação. Isso complicou minha obra e ainda vou perder dinheiro com mão de obra já paga porque o produto não está aqui para ser instalado. Falei com o atendimento ao cliente diversas vezes e eles simplesmente não tem solução alguma para o cliente. Especifiquei o item no qual tenho urgencia, e a unica solução que me ofereceram foi que removessem um TAPETE que supostamente estaria atrasando o envio. Além disso, eles não poderiam adicionar esse tapete em outras encomendas ativas que eu tenho, e nem mesmo me dar um voucher para que fizesse o pedido novamente e não precisasse pagar o envio. Sem contar que perdi TAMBÉM o desconto nesse produto que estava incluído na ordem. Simplesmente, a Sklum me fez sair perdendo de várias formas porque não conseguem cumprir seus compromissos com o cliente. Percebi também que a comunicação interna deles é limitada o que dificulta qualquer resolução de incidências. Espero não ter problemas com produtos que serão enviados, porque claramente será uma dor de cabeça resolver qualquer coisa com eles.