back

Não cumprem prazos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: SKLUM

11/10/2023

Fiz um pedido na Sklum dia 06/09 sabendo que um produto estaria disponível apenas no dia 02/10 e que a encomenda seria enviada depois dessa data. No dia 02/10 a Sklum me enviou um email notificando um atraso de até 7 dias para o ENVIO do pedido, que seria hoje. O pedido não está nem mesmo em preparação. Isso complicou minha obra e ainda vou perder dinheiro com mão de obra já paga porque o produto não está aqui para ser instalado. Falei com o atendimento ao cliente diversas vezes e eles simplesmente não tem solução alguma para o cliente. Especifiquei o item no qual tenho urgencia, e a unica solução que me ofereceram foi que removessem um TAPETE que supostamente estaria atrasando o envio. Além disso, eles não poderiam adicionar esse tapete em outras encomendas ativas que eu tenho, e nem mesmo me dar um voucher para que fizesse o pedido novamente e não precisasse pagar o envio. Sem contar que perdi TAMBÉM o desconto nesse produto que estava incluído na ordem. Simplesmente, a Sklum me fez sair perdendo de várias formas porque não conseguem cumprir seus compromissos com o cliente. Percebi também que a comunicação interna deles é limitada o que dificulta qualquer resolução de incidências. Espero não ter problemas com produtos que serão enviados, porque claramente será uma dor de cabeça resolver qualquer coisa com eles.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.