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Não cumprem o acordado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: FitnessHut

06/06/2022

No dia 23/05/2022 comprei a adesão de um plano de ginásio da Fitness Hut no valor de 5,50 € semanal através de uma oferta especial em parceria com a empresa que trabalho (Novabase). Comprei através do whatsapp (previamente preenchendo um formulário no site da FitnessHut e aguardando o contato do vendedor através do whatsapp, e quem me atendeu foi o vendedor Francisco com o número 915 124 648), porém a primeira cobrança (em 01/06/2022) através de débito automático da minha conta foi realizado com valor errado a maior no equivalente a 6,99 € semanal. Ao entrar em contato com o vendedor Francisco para tentar resolver e o mesmo disse que nada poderia fazer apenas me passando um endereço de e-mail. Na hora de vender são prestativos, quando cobram indevidamente a mais não podem ajudar. Enviei o e-mail (para clubsupport@email.fitnesshut.pt) com a reclamação em 02/06/2022 solicitando a devolução do meu dinheiro, o cancelamento da adesão por descumprimendo do acordado com eles, e o cancelamento de qualquer débito automático na minha conta), porém recebi uma resposta genérica da atendente Jéssica, que me informou ter encaminhado para o setor responsável mas até o momento ninguém me respondeu nem resolveu meu problema nem devolveu meu dinheiro.

Mensagens (2)

FitnessHut

Para: B. M.

14/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

FitnessHut

Para: B. M.

14/06/2022

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