back

Não cumprem com prazo de entrega e continuam postergando a mesma

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: Moviflor

18/07/2023

Realizei a compra de um Móvel TV Infinity no dia 27/06/2023. Número de encomenda: MOVPT2023/075699Fui informado pelo chat da Moviflor que a entrega seria realizada até o dia 10/07/2023, o que não aconteceu. Tentei entrar em contacto por telefone, porém NUNCA me atenderam, mesmo ligando inúmeras vezes. Depois de enviar e-mail, me responderam, me informando que a data de entrega seria dia 12/07/2023. Depois, me informaram que houve um problema de logística e seria entregue dia 17/07/2023. Na manhã do dia 17/07/2023 recebi um telefonema do número 210103249 indicando ser a transportadora responsável pela entrega do móvel por parte da Moviflor, informando que o móvel não chegou a tempo e só será entregue no dia 20/07/2023. Essa é a ÚLTIMA chance que dou a essa loja. Eu não me incomodaria do primeiro prazo de entrega ser o dia 20/07/2023, o meu problema é que ficam postergando a data de entrega cada vez mais, e preciso remarcar compromissos por causa disso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.