back

Não cumprem a garantia do fabricante

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. D.

Para: AT Informática

08/02/2024

Venho por meio deste informar que comprei um TV da marca LG nas lojas meo ,com prazo de garantia de fábrica de 36 meses ,o produto deu defeito contatei a fabricante que abriu chamado para a assistência técnica at informática do porto que entrou em contacto comigo conferiu que o produto estava na garantia de fábrica ,e pediu pra eu fazer uns testes e um vídeo da TV ,pois iriam arrumar a msm em minha casa , combinaram para segunda dia 05/02 a tarde ,o técnico vei e levou a TV para a loja de assistência depois de 3 dias me enviaram uma fatura de 271,17 euros falando que o produto não tinha garantia , falei que não iria pagar pois não foi esse o que me havia falado ,pedi a TV de volta pra devolver a TV estão me cobrando uma taxa de 35 euros que tmb não vou pagar quero ajuda pois me sinto enganado por eles


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.