back

Não Continuidade do Contrato Após fim do prazo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: VODAFONE

06/07/2023

Bom dia,No dia 4 de Agosto de 2022 celebrei um contrato de net voz e tv para 12 meses na qual termina este mês ou dia 4 de Agosto de 2023Tenho vindo a tentar comunicar a Vodafone e sem sucesso. Já enviei dois emais nos mesmos emails que enviam a factura e usam para comunicar com os clientes e estes emails vieram rejeitados, tentei via telefónica também sem sucesso. Já sei que é mais fácil celebrar um contrato há muitos meios de comunição mas não há meios de informar sobre problemas, ou continuidade ou não do contrato. Sendo assim,Venho por meio desta via, informar que não pretendo continuar após o fim do prazo do contrato nº 314083539 este contrato faz 1 ano no dia 4 de Agosto de 2023.Infelizmente tive de usar este meio visto que bloqueiram-me todos os outros meios de comunição para expor a minha santa vontade de continuar ou não após o fim do prazo do contrato.Espero que tenha recebido a informação de forma símples e claroObrigado

Mensagens (7)

VODAFONE

Para: L. F.

06/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

L. F.

Para: VODAFONE

24/07/2023

Esta opção não funciona.Tentei e sem sucesso. É DO VOSSO HÁBITO IGNORAR OS CLIENTES QUANDO ESTÁ NO FIM DO PRAZO. Até ao final deste mês e como já sabe da minha inteção. deixarei de usar os vossos no fim do prazo conforme o contratoObrigado

VODAFONE

Para: L. F.

24/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

L. F.

Para: VODAFONE

01/08/2023

Não funciona. Tenho mais 3 dias. Depois disso vou desligar os equipamentos. Tenho 100% certeza que sabem a minha vontade de não continuar após o fim do prazo do contrato

L. F.

Para: VODAFONE

01/08/2023

Há muitos meios para adesão do contrato e uma vez o cliente dentro, dificultam a comunicação. Simplesmente expos a minha decisão final de não continuar. Obrigado

VODAFONE

Para: L. F.

01/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: L. F.

01/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.