back

Não consigo validar meu voucher

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. S.

Para: ODISSEIAS

28/10/2025

Comprei um voucher da odisseias na worten do shopping Guimarães shopping, no último dia 23/10, no valor de 139.99€, chegando em casa ao entrar no site da odisseias pra cadastrar, coloquei número do voucher e PIN, e deu erro, alegando que o voucher não foi validado no ato da compra, fui até a worten, eles me disseram que foi validado e eu teria que entrar em contato com a odisseias, mandei ja 3 emails e nenhum foi respondido, liguei pelos números de contatos, a ligação chama chama e depois a ligação cai

Mensagens (2)

ODISSEIAS

Para: M. S.

28/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 778298) foi atualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este e-mail ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/778298 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 28 de out. de 2025, 14::47 GMT Estimado Cliente, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que o seu voucher Nº 1288952347não se encontra activo, possivelmente devido a um lapso no processo de ativação que é realizado no acto da compra no local onde foi adquirido, o que impossibilita o registo do pack na sua área de cliente Odisseias assim como o usufruto do mesmo. Para activar o seu Pack, necessitamos que nos envie o comprovativo de pagamento (factura ou talão de oferta). Caso não tenha algum dos dados referidos acima, sugerimos que se dirija ao revendedor onde terá sido efetuada a compra e solicite a emissão da 2ª via da fatura. Para facilitar o processo, deverá apresentar no local a parte de trás da caixa com os números junto ao códigos de barras visíveis. O documento deverá ser encaminhado para o nosso apoio ao cliente (apoioaocliente@odisseias.com) e após a sua recepção daremos seguimento ao processo de activação manual. Para questões adicionais não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 28 de out. de 2025, 14:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

ODISSEIAS

Para: M. S.

28/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o nº 778298 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher é um Pack Presente e terminou a validade há 6 meses ou termina nos próximos 6 meses, pode renovar a validade na sua área de cliente (possibilidade de até 2 renovações) aqui. A renovação é efetuada por um período de 12 meses a contar da data de validade original, mediante o pagamento à Odisseias de uma taxa de renovação no montante que corresponde a 20% do valor do seu Pack Presente. Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email. Reclamacao 28 de out. de 2025, 14::45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 28 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.