back

NÃO CONSIGO TROCAR PRODUTO NOVO E DANIFICADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: PC DIGA

20/07/2024

Exmos. Senhores, No dia 17.06.2024 comprei na empresa de informática PCDIGA LDA, 5 Boxes XIAOMI MI TV BOX S (2nd Gen) Google TV 4K Ultra HD - PFJ4151EU. Ao instalar os boxes nas TVs verifiquei que um deles (SN:40152/800001853498), se encontrava inoperacional. Desta forma, seguindo o aconselhamento da empresa, em 24.06.2024, entrei no site e abri um chamado de RMA solicitando a troca imediata (RMA nº 819850). Foi me dada a informação que até 48 horas úteis deveria receber um e-mail com uma guia que teria que colar na embalagem do produto e me dirigir a um posto do CTT para ser enviado para a empresa e, com isso, realizar a troca por um novo produto. Entretanto, já se passaram 26 DIAS (!!!) e ainda não recebi a guia para a devolução do produto. Já tentei fazer inúmeros contatos com a empresa, mas sempre o que recebo é um e-mail padrão a dizer que muito em breve receberei a etiqueta de devolução. Enquanto isso, não consigo usar a TV. O total descrédito da PC DIGA com o cliente me faz pensar se algum dia receberei um produto novo ou meu dinheiro de volta. Só quero uma resolução para acabar com isso e nunca mais voltar a comprar com esta empresa. Atenciosamente N.S.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.