Venho por este meio a V.Exas que desde o dia 15 de janeiro de 2021 que tento registar-me no homebanking Unibanco.Este registo é fundamental para permitir gerir o cartão de crédito Unicre DECO PROTESTE em meu nome.Apesae do e-mail e NIF estarem corretos, quando tento fazer o registo no site Unibanco Homebanking dá sempre erro. Tenho contactado diariamente a linha de apoio Unibanco, mas ninguém resolve o problema. Já enviei um email no dia 15JAN2021, mas também não teve resposta
Mensagens (1)
UNIBANCO
Para:
F. G.
03/02/2021
Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente.Customer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal[cid:image001.jpg@01D6FA3C.3F901FC0]