back

Não consigo obter reembolso pelo produto que devolvi

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: Clarks

07/12/2023

Venho por este meio comunicar a falta de reembolso de um produto que comprei à Clarks EU.Dia 28 de Setembro efetuei uma compra de calçado no site da Clarks EU (https://www.clarks.eu/pt/en/?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA98WrBhAYEiwA2WvhOmdvXNO6jzbBk-RkhhX9o9zrxY9pBUu7mL57aAEBt8hKA3XEVfxqGxoCKWMQAvD_BwE). Contudo devido a não servir procedi com a devolução. Contactei o apoio cliente para saber se a minha devolução tinha sido recebida ao que me responderam que sim, que tinha chegado ao armazém dia 25 de Outubro e que demoraria 14 dias úteis para receber o reembolso. Já se passaram 32 dias úteis e nada. Há cerca de três semanas que ando a contactar para saber quando irei receber o reembolso e à três semanas consecutivas que recebo a mesma resposta it will be done by the end of the week at most e nada. Envio em anexo estas comunicações. Só peço que o reembolso seja feito, pois há semanas que ando a ser enganada pelo apoio cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.