Bom dia Sra. Teresa,
No seguimento da reclamação apresentada através do Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção, solicita esclarecimentos sobre os seus serviços. Deste modo, vimos por este meio informar o que se passa a expor.
Esclarecemos que a NOWO foi adquirida pela DIGI Portugal, passando ambas as empresas a integrar o mesmo grupo empresarial. Este processo de transição está a ser implementado de forma faseada e tem como objetivo proporcionar uma experiência mais vantajosa aos clientes, com acesso a novos benefícios e condições.
Contudo, por enquanto, continuam a operar de forma distinta, com condições e ofertas próprias.
Por esse motivo, foi enviada uma proposta de migração do serviço móvel para a nova operadora DIGI, podendo optar por aceitar e dar continuidade ao processo, ou manter os serviços conforme anteriormente contratualizado.
Importa referir que o serviço móvel NOWO passará, eventualmente, a ser prestado exclusivamente pela DIGI.
No entanto, confirmamos que a portabilidade do número móvel 925399705, foi concluída a dia 28 de maio de 2025, para a operadora DIGI. Consequentemente com a migração, a data da fidelização serviço fixo NOWO foi reajustada, com data de término a dia 28 de novembro de 2025.
Salientamos que a análise do valor que vai pagar deve ser feita no global, incluindo o serviço móvel e fixo, mesmo que em duas operadoras, sendo sempre mais vantajoso que o anterior.
Deste modo informamos que, qualquer dificuldade relacionada com o serviço móvel deve ser reportada diretamente à DIGI, através do seu serviço de Apoio ao Cliente. Mais informações estão disponíveis em www.digi.pt.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
30-05-2025 15:16:59 - :
From
Date30-05-2025 15:16:59To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
CcReply to
SubjectNãoconsigo fazer chamadas fo meu telefonemóvel
Não consigo fazer chamadas fo meu telefone móvel
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