back

não consigo falar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

N. D.

Para: IKEA

21/12/2024

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado relativamente ao serviço de atendimento da IKEA no que diz respeito à minha encomenda nº 1479770020. A entrega estava inicialmente prevista para antes do Natal, no entanto, no dia 20/12/2024, recebi uma chamada de uma colaboradora da IKEA para reagendar a entrega. Nessa altura, encontrava-me no local de trabalho e, por essa razão, não me foi possível atender devidamente, tendo informado que retornaria o contacto. Desde então, tenho tentado, sem sucesso, entrar em contacto através do telefone e do site da IKEA. A experiência com o atendimento tem sido profundamente frustrante e não corresponde ao nível de qualidade que se espera de uma empresa como a IKEA. Esta encomenda era essencial para as celebrações de Natal e, além do atraso, a falta de apoio ao cliente tem agravado a situação. Solicito, com carácter de urgência, a vossa intervenção para o reagendamento da entrega da minha encomenda. Aguardo uma resposta célere e fico disponível para fornecer qualquer informação adicional, caso necessário. Com os melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.