Exmos. Senhores,
A 23/02/2025 contactei a Emma para pedir a troca/reparação/reembolso da cama que tinha comprado, pois tinha quebrado uma das vigas de metal principais.
Expliquei a situação, mandei as fotos e como já não tinham nenhum modelo de cama do mesmo tamanho constataram que iriam devolver o dinheiro após a recolha da cama.
Assim, a 03/03/2025 recebi o email indicando que após 5/10 dias uteis a empresa de recolha iria entrar em contacto comigo e iria ter a devolução do dinheiro mal recolhessem a cama.
Até agora (mais de 20 dias úteis após) ainda não fui contactada pela empresa e não me conseguem dar nenhuma resposta de quando serei.
Estou de 7 meses grávida, tive que comprar outra cama (que obviamente não estava no nosso orçamento) e tenho uma cama desmontada à espera para ser levantada sem ter nenhuma informação nem previsão.
Assim, peço uma previsão precisa de quando irão levantar a cama ou o reembolso antecipado do valor.
Cumprimentos.