back

Não consegui embarcar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. C.

Para: EASYJET Airline Company Limited

17/01/2024

No dia 29 de dezembro, iria embarcar para Zurich, partindo de Lisboa, pela Easyjet, com horário marcado para saída do voo as 17h, com encerramento do embarque as 16h30. Tive um pequeno imprevisto, pois viajava com uma criança de 3 anos e me atrasei para o embarque, cheguei no portão de embarque as 16h45, o avião não estava mais lá, pois segundo as atendentes ele tinha saído as 16h40. Ela ainda alegou que o horário das 17h00 não é o horário de saída da aeronave, mas sim o horário que o avião decola.Pois bem, perdi o voo, sem nenhuma assistência, tive que comprar outro voo no dia seguinte, para não perder o restante da viagem.No voo da volta, pela mesma Easyjet, o horário estava previsto para as 10h50, com encerramento do embarque as 10h20, porém, conforme informação dada pela funcionária em Portugal, o correto seria as 10h20 encerrar o embarque, para estar as 10h50 levantando voo. Porém as 10h44 ainda não haviam encerrado o embarque, pois não estavam todos os passageiros a bordo, e as 11h ainda estávamos iniciando o transito.Com isso dito, porque os procedimentos da mesma empresa e locais diferentes, são tão diferentes. Fui muito prejudicado, pois tinha reserva de hotel, perdi muito tempo para um novo deslocamento, transtorno com uma criança de 3 anos, além da aquisição de novas passagens aéreas. gostaria de providências.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.