back

Não consegui apanhar o voo

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: RYANAIR

12/08/2025

Exmos Srs. No dia 7 de agosto tinha um voo para o Luxemburgo às 6 h o fecho da porta de embarque era às 5.30, acontece que a minha mãe caiu e demoramos em pouco mais. Fiz o check-in no aeroporto, ao qual cheguei às 4 h mas estive na fila para fazer o check-in e depois para entrar no Control. Cheguei á porta de embarque às 5.40, disseram que tinham acabado de fechar. Não percebo, chegamos mesmo quando estavam a fechar e não foram flexíveis, se fiz o check-in no aeroporto é porque estava no aeroporto. Tive um custo de novo voo com outra companhia, e ainda fiquei prejudicada também com o carro que aluguei. Não acho justo não darem tolerância, porque se tiverem que fazer ajustes também tenho que me aguentar e esperar, é só para uma das partes. Anexo foto do ferimento do braço e também se magoou no joelho, está negro e inchado. Anexo também a fatura do novo voo. Com esta reclamação pretendo ser reembolsada no valor do voo.

Mensagens (1)

RYANAIR

Para: P. C.

13/08/2025

Vossa Ref.ª: N.ª Ref.ª: 110409258EZNOPNR Ex.mos Srs. Drs., Pela presente acusamos a receção da reclamação com a referência supra identificada, formulada em nome do Sr. Paulo Correia, que tinha contratado um voo no dia 7 de agosto de 2025, EJU7663, com saída do aeroporto de Lisboa (LIS) e com chegada ao aeroporto do Luxemburgo (LUX). Após apreciação da reclamação, e consulta da nossa base de dados, informamos que não foi possível identificar a referência de reserva respetiva. Desta forma, solicitamos a indicação de todos os elementos necessários de forma a procedermos à análise deste caso específico. Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional. Com os melhores cumprimentos, João Polido easyJet Regulatory Support Team follow us: www.twitter.com/easyJet friend us: www.facebook.com/easyJet follow us: www.instagram.com/easyjet book us: www.easyJet.com

Assistência solicitada 14 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.