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Não compensa tudo caro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Mercadona - Supermercados SA

21/05/2025

Exmos. Senhores, Mercadona publicidade enganosa,aumentam semanalmente o preço dos produtos e está tudo muito mais caro que noutros supermercados, especialmente a fruta e carne. Depois gozam com o cliente e colocam redução de preço de 0.19€ ou 0.40€, é mesmo gozar. Já não têm aconselhamento e ajuda na zona dos cremes e maquilhagem, e uma funcionária que pedi ajuda disse que não podia estar ali pois a entidade não autoriza a ajudar o cliente. Só falta o cliente passar também a fazer tudo sozinho. Mercadona é uma ilusão.

Mensagens (1)

Mercadona - Supermercados SA

Para: C. S.

21/05/2025

Estimada Cliente, Acusamos a receção da comunicação por si efetuada no Plataforma da Deco no passado dia 21/05/2025, com a referência 12729872, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Trabalhamos continuamente para que os nossos preços só mudem quando os custos na origem também mudam. Este ano, já efetuámos muitas descidas de preços e continuamos a realizar reduções diárias, que pode verificar nas nossas lojas. O nosso objetivo é oferecer-lhe sempre produtos com a melhor qualidade ao preço mais baixo possível. Relativamente à secção de perfumaria e maquilhagem, informamos que, se em alguma ocasião não encontrar a nossa perfumeira disponível, é porque poderá estar a desempenhar outras funções na mesma loja. Ainda assim, se necessitar de ajuda com uma recomendação ou localização de um produto específico e, naquele momento, a perfumeira não estiver presente, poderá dirigir-se a qualquer outro colaborador da loja, que terá todo o gosto em ajudá-lo. A sua opinião é muito importante para nós e por esse motivo vamos transmitir os seus comentários aos responsáveis correspondentes. Com os melhores cumprimentos, Carlos P. Apoio ao Cliente Convidamo-lo a saber mais sobre os nossos produtos e serviços através da secção de Perguntas Frequentes: s:www.mercadona.ptt/apoio-clienteerguntas-frequentes Os dados pessoais que nos facilite por meio de correio eletrónico no âmbito da apresentação da sua reclamação, assim como todos os aqueles que derivem do tratamento da mesma, serão tratados pela Irmãdona e pela Mercadona (doravante conjuntamente designadas por Irmãdona), com a finalidade de responder à mesma. O tratamento dos seus dados encontra-se legitimado pela própria reclamação que nos enviou. A Irmãdona tratará o seu nome completo, número de cartão de cidadão/bilhete de Identidadeassaporte, morada, e-mail e número de telefone. Os dados solicitados são necessários para a finalidade supra indicada, sendo que a sua não disponibilização implica a impossibilidade de responder à sua reclamação. A Irmãdona unicamente conservará os dados pessoais durante o prazo de tempo necessário para a realização da finalidade que se encontra na sua origem, acrescido do prazo legal referente a qualquer ação judicial que possa derivar de tal tratamento. Os dados não serão cedidos a terceiros, salvo os casos em que a lei determine tal cessão. Tem direito a: - Obter informação sobre se a Irmãdona procede ao tratamento dos seus dados pessoais, ou não. - Aceder aos seus dados pessoais, solicitando a retificação de todos aqueles que se encontrem desatualizados, bem como solicitar a eliminação dos seus dados, nomeadamente daqueles que já não sejam necessários para a finalidade que originou a sua recolha. - Requerer a limitação de tratamento dos seus dados: Em determinadas circunstâncias, poderá solicitá-la, casos em que só se guardaram os dados pessoais necessários para efeitos do exercício ou defesa de reclamações. - Em determinadas circunstâncias e por motivos relacionados com situações particulares, poderá opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais. A Irmãdona deixará de tratar os seus dados pessoais, salvo nos casos em que tal não possa ocorrer por motivos legítimos, bem como nos casos de exercício ou defesa de reclamações. - Solicitar a portabilidade dos seus dados. - Revogar o consentimento inicialmente prestado, sem que tal afeta a validade e legalidade de todos os tratamentos de dados anteriormente realizados com fundamento no respetivo consentimento. Tais direitos podem ser exercidos por meio de requerimento a enviar por carta postal para Irmãdona Supermercados, Unipessoal, Lda. (Departamento Jurídico), Avenida Padre Jorge Duarte, nº 123, 4430-946 Vila Nova de Gaia, devidamente assinado pelo titular dos respetivos dados e acompanhado de cópia de documento de identificação oficial com fotografia que comprove a respetiva identidade do requerente. --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 21/05/2025 16:31 Para: apoiocliente@mercadona.com Asunto: Não compensa tudo caro ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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