back

Não compensa e mau atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. R.

Para: Mercadona - Supermercados SA

22/11/2024

Exmos. Senhores, Venho reclamar de terem preços muito elevados comprados com outros supermercados e a qualidade não é assim tão boa. Depois na vossa de Fernão Ferro fui muito mal atendida por uma rapariga que falava brasileiro. Não compensa nada ir ao Mercadona . Cumprimentos.

Mensagens (1)

Mercadona - Supermercados SA

Para: I. R.

22/11/2024

Estimada Sra. Rosário, Como lhe a informamos anteriormente, lamentamos sinceramente a situação que nos relatou na nossa loja de Fernão Ferro. Queremos assegurar-lhe que transmitiremos o seu comentário aos responsáveis, para que possamos tomar as medidas necessárias e evitar que situações como estas se repitam no futuro. Para o fazermos com mais detalhe recorda-se do nome da nossa colaboradora e a que horas verificou esta situação? O nosso objetivo é garantir a máxima satisfação dos nossos clientes, oferecendo não só produtos de qualidade, mas também um atendimento eficaz e atencioso por parte de toda a nossa equipa. Relativamente aos nossos preços, trabalhamos de forma contínua para que as alterações só ocorram quando os custos na origem também se alterarem. Este ano, já efetuámos diversas reduções de preços e continuamos a aplicar ajustes diários, os quais pode verificar nas nossas lojas. O nosso compromisso é sempre oferecer-lhe os melhores produtos, com a melhor qualidade, ao preço mais competitivo. No entanto, partilharemos os seus comentários com os responsáveis correspondentes. Com os melhores cumprimentos, Sofia O. Apoio ao Cliente Convidamo-lo a saber mais sobre os nossos produtos e serviços através da secção de Perguntas Frequentes: s:www.mercadona.ptt/apoio-clienteerguntas-frequentes Os dados pessoais que nos facilite por meio de correio eletrónico no âmbito da apresentação da sua reclamação, assim como todos os aqueles que derivem do tratamento da mesma, serão tratados pela Irmãdona e pela Mercadona (doravante conjuntamente designadas por Irmãdona), com a finalidade de responder à mesma. O tratamento dos seus dados encontra-se legitimado pela própria reclamação que nos enviou. A Irmãdona tratará o seu nome completo, número de cartão de cidadão/bilhete de Identidadeassaporte, morada, e-mail e número de telefone. Os dados solicitados são necessários para a finalidade supra indicada, sendo que a sua não disponibilização implica a impossibilidade de responder à sua reclamação. A Irmãdona unicamente conservará os dados pessoais durante o prazo de tempo necessário para a realização da finalidade que se encontra na sua origem, acrescido do prazo legal referente a qualquer ação judicial que possa derivar de tal tratamento. Os dados não serão cedidos a terceiros, salvo os casos em que a lei determine tal cessão. Tem direito a: - Obter informação sobre se a Irmãdona procede ao tratamento dos seus dados pessoais, ou não. - Aceder aos seus dados pessoais, solicitando a retificação de todos aqueles que se encontrem desatualizados, bem como solicitar a eliminação dos seus dados, nomeadamente daqueles que já não sejam necessários para a finalidade que originou a sua recolha. - Requerer a limitação de tratamento dos seus dados: Em determinadas circunstâncias, poderá solicitá-la, casos em que só se guardaram os dados pessoais necessários para efeitos do exercício ou defesa de reclamações. - Em determinadas circunstâncias e por motivos relacionados com situações particulares, poderá opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais. A Irmãdona deixará de tratar os seus dados pessoais, salvo nos casos em que tal não possa ocorrer por motivos legítimos, bem como nos casos de exercício ou defesa de reclamações. - Solicitar a portabilidade dos seus dados. - Revogar o consentimento inicialmente prestado, sem que tal afeta a validade e legalidade de todos os tratamentos de dados anteriormente realizados com fundamento no respetivo consentimento. Tais direitos podem ser exercidos por meio de requerimento a enviar por carta postal para Irmãdona Supermercados, Unipessoal, Lda. (Departamento Jurídico), Avenida Padre Jorge Duarte, nº 123, 4430-946 Vila Nova de Gaia, devidamente assinado pelo titular dos respetivos dados e acompanhado de cópia de documento de identificação oficial com fotografia que comprove a respetiva identidade do requerente. --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 22/11/2024 17:30 Para: apoiocliente@mercadona.com Asunto: Não compensa e mau atendimento ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.