Exmos. Senhores,
Sou cliente da MEO há cerca de 13 anos.
O meu numero de cliente e 12093234 81 José Luís Sousa Sobral. NIF 110 384 326.
A casa onde o serviço está instalado é um Alojamento Local.
No dia 3/05 como ia receber clientes desloquei me à casa para preparar tudo.
Verifiquei que a casa não tinha Internet nem televisão
De imediato contactei o apoio técnico da MEO que nesse dia não me resolveram o problema, nem disponibilizaram nenhuma equipa técnica para o local,
Fizeram um agendamento para o meu pedido nº 3-868467939634 para 05/05, as 14:00 -17,30.
No dia 5 às 14:00 horas estava na casa.
Por volta das 17:00 Horas, recebo uma mensagem que o técnico Eduardo já se encontrava a caminho da minha casa.
Por volta das 17,31 recebo nova mensagem que não foi possível concluir o meu pedido pois o técnico não teve acesso ao local. Durante a tarde toda não tive sequer um único telefonema.
Tratasse de uma pura mentira, ( ninguém foi ao local) pois eu, parte da tarde estive acompanhado com um vizinho que queria falar com o técnico, pois tem pouco sinal na sua casa.
Gostaria de referir que para estar no local à hora que me marcaram efetuei uma viagem de cerca de 25KM para la e outros tantos para cá com portagens incluídas
Perante o decorrido desloquei me à loja da MEO em Gaia, onde me fizeram novo agendamento para dia 8-5 das 14:00 as 17:00 Horas. Finalmente nesse dia e na minha 2 deslocação ao local o problema ficou resolvido.
Perante o que acabo de expor julgo que um cliente não deve ser tratado desta maneira.
Quem me paga os custos que tive que fazer com a 2 deslocação , que foi por vossa culpa e o dinheiro que vou ter que indemnizar aos clientes durante os dias que estiveram sem os vossos serviços.
Cumprimentos.