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Não comparência do técnico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. S.

Para: MEO

10/05/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente da MEO há cerca de 13 anos. O meu numero de cliente e 12093234 81 José Luís Sousa Sobral. NIF 110 384 326. A casa onde o serviço está instalado é um Alojamento Local. No dia 3/05 como ia receber clientes desloquei me à casa para preparar tudo. Verifiquei que a casa não tinha Internet nem televisão De imediato contactei o apoio técnico da MEO que nesse dia não me resolveram o problema, nem disponibilizaram nenhuma equipa técnica para o local, Fizeram um agendamento para o meu pedido nº 3-868467939634 para 05/05, as 14:00 -17,30. No dia 5 às 14:00 horas estava na casa. Por volta das 17:00 Horas, recebo uma mensagem que o técnico Eduardo já se encontrava a caminho da minha casa. Por volta das 17,31 recebo nova mensagem que não foi possível concluir o meu pedido pois o técnico não teve acesso ao local. Durante a tarde toda não tive sequer um único telefonema. Tratasse de uma pura mentira, ( ninguém foi ao local) pois eu, parte da tarde estive acompanhado com um vizinho que queria falar com o técnico, pois tem pouco sinal na sua casa. Gostaria de referir que para estar no local à hora que me marcaram efetuei uma viagem de cerca de 25KM para la e outros tantos para cá com portagens incluídas Perante o decorrido desloquei me à loja da MEO em Gaia, onde me fizeram novo agendamento para dia 8-5 das 14:00 as 17:00 Horas. Finalmente nesse dia e na minha 2 deslocação ao local o problema ficou resolvido. Perante o que acabo de expor julgo que um cliente não deve ser tratado desta maneira. Quem me paga os custos que tive que fazer com a 2 deslocação , que foi por vossa culpa e o dinheiro que vou ter que indemnizar aos clientes durante os dias que estiveram sem os vossos serviços. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. S.

12/05/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@c876cab8836917e1dc@REF_ID@@ Com os melhores cumprimentos, Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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